Kiss: banda pode fazer nova turnê de despedida, diz Gene Simmons
Por Igor Miranda
Fonte: Chicago Sun-Times
Postado em 26 de abril de 2018
O vocalista e baixista Gene Simmons disse, em entrevista ao Chicago Sun-Times, que o Kiss pode embarcar em uma turnê de despedida com sua formação atual dentro de um futuro não tão distante. A banda já lançou uma tour de "adeus" entre 2000 e 2001, com sua line-up original, mas mudou de ideia e deu sequência às atividades após a excursão ser encerrada.
"Haverá uma (turnê de despedida) em algum momento. Não podemos fazer isso para sempre. Somos a banda que trabalha mais duro no show business. Se Mick Jagger usasse minhas botas de dragão, não duraria meia hora", afirmou.
Gene destacou, ainda, que o Kiss "não quer permanecer no palco nenhum dia além do que se sentirem válidos". "Lembre-se, nos apresentamos como 'você quer o melhor, você terá o melhor, a banda mais quente do mundo'. Não é: 'costumava ser o melhor'", disse.
A pauta "turnê de despedida" voltou à tona para o Kiss após ter sido registrada a marca "The end of the road" ("O fim da estrada", em tradução livre para o português), cujo nome gerou especulações sobre uma possível aposentadoria da banda. O pedido de patente foi feito pela Kiss Catalog Ltd. e homologado à United States Patent and Trademark Office (USPTO).
Em entrevista anterior, Gene Simmons disse que não teve nada a ver com o registro. "Não tive nada a ver com isso. Realmente, não sei quem fez isso e não sei se foi um fã ou alguém da banda. Eu te diria a verdade. Literalmente, não sei de nada sobre isso", afirmou.
Caso esteja falando a verdade, Gene provou não manter muita comunicação com seu colega de Kiss, o vocalista e guitarrista Paul Stanley. O músico confirmou, em entrevista a Michael Cavacini, que o pedido de registro foi feito pela Kiss Catalog Ltd. "Não é nosso primeiro registro de marca. Achei o nome incrível e fiquei surpreso que ninguém o tenha usado antes. Queria garantir que quando o usarmos - e haverá um momento no qual o usaremos, imagino -, quero garantir que seja nosso", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Dio: "Como podem comparar Ozzy Osbourne a mim como cantor?"
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Dave Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?


O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Paul Stanley relembra o dia em que ele chegou mais perto de socar um membro do Kiss no palco
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam



