Maya: novo vídeo oficial para a faixa "Army Of The Clones"
Por Sergio Dias
Fonte: Furia Music
Postado em 16 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas do MAYA acabam de lançar um novo vídeo oficial para a faixa "Army Of The Clones", um novo single que faz parte do terceiro álbum de estúdio do grupo "Egophilia", que tem a direção musical de Tércio Marques (Fibra Estúdio/RJ) e masterização no Sterling Sound de New York (USA). O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego" e abordam temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas vinte faixas. O vídeo foi produzido pelo vocalista Gimmy e pelo diretor Allan Caju, que já vem trabalhando com a banda há alguns anos.
O grupo não foge de polêmicas e o seu novo vídeo de "Army Of The Clones" fala sobre política. O clipe é uma visão distópica de um governo autoritário e ditatorial. Fala sobre as pessoas que aplaudem a tortura, a execução e que se vêem como exceção de um processo como este. O enredo traz um programa de televisão com um culto ao "grande líder", onde há tortura ao vivo, propinas e lobby de empresas. A banda simboliza os artistas que são a favor da censura e de um padrão normativo, e tanto a banda que se apresenta no programa quanto a platéia são executados no próprio programa, pelo próprio regime que apoiam.
O vídeo de "Army Of The Clones" traz também personagens que estiveram no video de "Little Bitch", música que aborda a relação promíscua do poder, justiça e política, em um sistema corrupto em que a justiça é cega, ou se "faz de cega".
Para conhecer mais sobre a banda e ouvir os singles e videoclipes de "Little Bitch"; "Attention Whore", um criativo vídeo que trata sobre as relações virtuais e busca por atenção nas redes sociais; "Bad Wolf", um lyric video com estética de filme mudo de horror que faz a releitura do clássico "Chapeuzinho Vermelho" em um cenário Medieval com toques steampunk; "Bring me Down", uma canção agressiva sobre o quanto o ego alheio afeta o ser humano até o momento em que as pessoas encontram o inimigo nelas mesmas; "Uneasy", que mostra bem o lado bluesy da banda, basta acessar o site oficial abaixo.
https://www.maya.mus.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A música que foi escrita aos 45 do segundo tempo e virou um clássico dos anos 1970
Ator RJ Mitte, mais conhecido por "Breaking Bad", morre aos 34 anos
Graham Bonnet anuncia detalhes do seu novo álbum, "Circuit Breaker"
O álbum do Slayer que ainda arrepia Dave Lombardo depois de décadas
Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstars
"Tinha um prato de cocaína", conta ex Barão Vermelho sobre encontro com Lobão
O hit do Barão Vermelho assinado por Cazuza, Roberto Frejat e Clarice Lispector



Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



