James Labrie: mini turnê no Brasil com a Noturnall e Alirio Netto
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 13 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda Dream Theater, James Labrie, retorna ao Brasil para uma mini turnê com a banda Noturnall e o cantor Alírio Netto. O músico canadense se apresenta ao lado dos brasileiros em Campo Grande/MS (19/4), Florianópolis/SC (22/4) e São Paulo (21 e 24/4).
Dream Theater - Mais Novidades
Além de cantar alguns clássicos do Dream Theater e músicas de sua carreira solo, Labrie dividirá os microfones com Thiago Bianchi, da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo registro ao vivo. A gravação do novo DVD, evento batizado de "Noturnall Freakshow", acontecerá no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 24 de abril de 2018.
Tratando-se também de uma noite temática, a apresentação terá números de mágica, ilusionismo, atrações do circo moderno. "Quisemos presentear nosso público com algo totalmente diferente, um espetáculo onde não se sabe bem se está num show musical que tem atrações circenses ou num circo que tem show musical. Com certeza será uma noite para nossa nação das ‘camisas pretas’ nunca se esquecerem!", diz Fernando Quesada, baixista da Noturnall.
O teatro Porto Seguro, local escolhido para o show de gravação do DVD, se transformará em um grande circo moderno com números de mágica, ilusionismo e jogos de luzes. Tudo sob a batuta da Cia da Madrugada Produções Circenses e do ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos, como o do ator Marcos Frota e quadros em programas da TV como o "Domingão do Faustão".
Além disso, devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos anunciaram uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.
Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.
Agenda de Noturnall + James Labrie + Alirio Netto:
19/4 – Campo Grande/MS
21/4 – São Paulo/SP (Manifesto Bar)
22/4 – Florianópolis/SC
24/4 – São Paulo/SP (Gravação do DVD – INGRESSOS ESGOTADOS)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
A música do Anthrax que tem uma "pegada black metal", segundo a Louder
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory, morre aos 45 anos
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
O clipe que estragou um dos maiores hits dos anos 80, segundo Humberto Gessinger
Veja show do Capitão Kirk cantando "Ace of Spades", "Crazy Train", "Enter Sandman" e outras
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
O corpo esquartejado encontrado no estúdio que acabou em música do Guns N' Roses
O rockstar que duvidou do Metallica: "Tem coração, mas não sabe tocar guitarra"
A cantora egípcia que mudou completamente compreensão de Robert Plant sobre música
Tarja Turunen explica por que é difícil morar nos países nórdicos

Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio
Mike Portnoy relembra álbum do Dream Theater que traz Torres Gêmeas em chamas na capa
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
John Petrucci percebeu que poderia se tornar um bom guitarrista quando era adolescente
Os 10 melhores discos do metal progressivo, em uma lista sem Dream Theater!
Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais



