Armaggedon: liberada faixa título do álbum Horda Infernal
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 13 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda pernambucana Armaggedon anuncia que está atualmente em processo de gravação para o seu novo álbum, intitulado "Horda Infernal", e tem a previsão de lançamento para o mês de julho, nas plataformas digitais. As gravações acontecem em um estúdio independente na cidade de Arcoverde (PE).
De acordo com o grupo, "Horda Infernal" contará com oito musicais autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore.
"A banda vem se destacando na cena local e pernambucana em geral, contando com várias apresentações, dentro e fora do estado. Em breve, estaremos gravando o vídeo oficial da música ‘Horda Infernal’ com toda uma produção profissional de filmagens", comentou o grupo.
A faixa-título do álbum já está disponível e pode ser conferida a seguir. A música é da autoria de Wellington (Kriollo), com os arranjos de Elton, Mil, Werlles e Rodholfo.
Formanda no final de 2004, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, Armaggedon traz influências do Death Metal e Grindcore. A banda conta atualmente com Wellington (Kriollo) nos vocais, os guitarristas Elton França eRodholfo Campos, o baixista Werlles Freire e Mil na bateria.
Armaggedon logo ganhou espaço na cena, tocando em vários eventos do gênero Metal. Entre os anos de 2009 a 2014, a banda fez uma pausa em suas atividades, para que os integrantes se dedicassem a seus projetos pessoais. No entanto, o grupo voltou à ativa em 2015 e segue até os dias atuais.
Apesar do hiato, a banda já possui larga experiência de palco, com várias apresentações em diversos festivais, como Caruaru Motofest, Portal do Sertão Motofest, Maceió Rock Fest, Guaranhuns Metal, Caetrash (Recife)e República do Rock Recife.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A opinião de John Lennon e Paul McCartney sobre os Sex Pistols
Discos que me fazem falta no Spotify
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"

Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



