Forkill: Retornando com clipe "Emperor of Pain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os thrashers cariocas do FORKILL, que acabaram de lançar o clipe da música "Emperor of Pain", estão colhendo os frutos de uma nova formação, que além de produtiva, mostra-se cada vez mais entrosada.

Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora com Matt Silva (vocal e guitarra) e Rodrigo Tartaro (bateria) ao lado dos já conhecidos e saudados Ronnie Giehl (guitarra) e Gus Nascimento (baixo), o FORKILL se prepara para saltos mais altos, dentre eles, o lançamento do novo disco, previsto para breve. Para coroar esta nova fase, divulgam o clipe ao mesmo tempo em que se preparam para o festival Speak Metal or Die 2, que será realizado neste sábado no Planet Music (Avenida Ernani Cardoso, 66 - Cascadura), Rio de Janeiro. Contando com um cast que promete não deixar pedra sobre pedra, o FORKILL dividirá o palco com as bandas Affront, Pagan Throne, Facing Fear, Meltdown, Prophecy e Savant a partir das 18h com ingressos custando R$ 20,00.

"Emperor of Pain" teve suas filmagens realizadas no Tellus Studio em Niterói/RJ a cargo do produtor Felipe Borges, com participação do produtor Daniel Escobar (Estúdio HR), responsável pelo comando dos botões do novo álbum da banda.

O quarteto começou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em maior de 2010, e em setembro de 2013 lançou o debut "Breathing Hate", com produção do lendário guitarrista Robertinho de Recife, chegando a ter uma ótima repercussão nas mídias especializadas. Ao longo de sua curta carreira o FORKILL teve a honra de fazer shows ao lado de grandes bandas como Destruction, Nuclear Assault, Krisiun, Vulcano, Cauldron e Vicious Rumors, onde teve uma grande repercussão.

Suas letras, que versam sobre o ódio e suas diversas maneiras de se manifestar, casam perfeitamente com o som agressivo e caótico do grupo e refletem nada mais nada menos do que a atualidade política do Brasil. Sobre sua temática, o guitarrista Ronnie explica: "Somos uma banda que dá muita atenção para as letras e através delas nos expressamos com nosso ponto de vista sobre todo o ódio e suas diversas facetas, questionando sempre as atrocidades da humanidade!".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Forkill"


Skid Row: ninguém sabia, mas John 5 apareceu em um clipe delesSkid Row
Ninguém sabia, mas John 5 apareceu em um clipe deles

Kiss: Bruce Kulick elege seus 10 clipes favoritos da bandaKiss
Bruce Kulick elege seus 10 clipes favoritos da banda


Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336