Horizonte Vertical: lançados EP e novo clipe
Por Aline Fiabane
Fonte: Press Release
Postado em 15 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Horizonte Vertical acaba de lançar o EP "21 gramas" com 5 faixas inéditas: "Paradoxo" - o single que está sendo executado nas principais rádios do país - "Não Sou o Norte", "Te Esperando", "Cinzas na Imensidão" e "Súcubo".
Juntamente com o novo EP, a banda divulga o lançamento do clipe de "Te Esperando". Com uma superprodução, o clipe foi roteirizado e dirigido pela Horizonte em parceria com a New Frame Filmes. Rodado e captado no início do outono na Serra Gaúcha, o clipe contou também com a fotografia de um dos principais nomes do cenário nacional, Luringa.
A Horizonte Vertical vinha trabalhando nas gravações deste novo EP desde o ano passado. O grupo gravou e produziu todo o álbum no seu próprio estúdio - o STUDIO M4RSH - um estúdio de gravação profissional que construíram em 2015. O disco foi masterizado por Ted Jensen no Sterling Sound em Nova Iorque-EUA, um dos melhores estúdios do mundo para o seguimento. Ted Jensen tem produzido para as principais gravadoras desde a década de 1960, colecionando vários Grammys Awards. Entre os artistas que ele já trabalhou estão nomes como Metallica, Nickelback, Green Day, Paul Mccartney, Kings of leon, Coldplay e Eric Clapton.
Composta pelos integrantes Jean de Bona (vocal), Mateus Galliassi (bateria), Gustavo Sgorla (baixo) e Márcio Pilar (guitarra), a Horizonte Vertical já havia lançado em 2016 o videoclipe do single "Nuclear", que apresentava uma superprodução e que completava a segunda parte da trilogia iniciada com o primeiro trabalho da banda lançado em 2015, "Meia Noite Nas Calçadas". Ambos os clipes figuraram na programação dos canais especializados como Multishow, Canal BIS, PlayTV e Music Box TV.
O clipe "Te Esperando" e o EP estão disponíveis nas plataformas digitais como YouTube e Spotify.
Saiba mais:
https://horizonte-vertical.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
O disco "perfeito" que é o melhor do Morbid Angel, segundo a Metal Hammer
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
América do Sul passa a Suécia em lista de 10 melhores discos do death metal melódico
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos

Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



