Horizonte Vertical: lançados EP e novo clipe
Por Aline Fiabane
Fonte: Press Release
Postado em 15 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Horizonte Vertical acaba de lançar o EP "21 gramas" com 5 faixas inéditas: "Paradoxo" - o single que está sendo executado nas principais rádios do país - "Não Sou o Norte", "Te Esperando", "Cinzas na Imensidão" e "Súcubo".
Juntamente com o novo EP, a banda divulga o lançamento do clipe de "Te Esperando". Com uma superprodução, o clipe foi roteirizado e dirigido pela Horizonte em parceria com a New Frame Filmes. Rodado e captado no início do outono na Serra Gaúcha, o clipe contou também com a fotografia de um dos principais nomes do cenário nacional, Luringa.
A Horizonte Vertical vinha trabalhando nas gravações deste novo EP desde o ano passado. O grupo gravou e produziu todo o álbum no seu próprio estúdio - o STUDIO M4RSH - um estúdio de gravação profissional que construíram em 2015. O disco foi masterizado por Ted Jensen no Sterling Sound em Nova Iorque-EUA, um dos melhores estúdios do mundo para o seguimento. Ted Jensen tem produzido para as principais gravadoras desde a década de 1960, colecionando vários Grammys Awards. Entre os artistas que ele já trabalhou estão nomes como Metallica, Nickelback, Green Day, Paul Mccartney, Kings of leon, Coldplay e Eric Clapton.
Composta pelos integrantes Jean de Bona (vocal), Mateus Galliassi (bateria), Gustavo Sgorla (baixo) e Márcio Pilar (guitarra), a Horizonte Vertical já havia lançado em 2016 o videoclipe do single "Nuclear", que apresentava uma superprodução e que completava a segunda parte da trilogia iniciada com o primeiro trabalho da banda lançado em 2015, "Meia Noite Nas Calçadas". Ambos os clipes figuraram na programação dos canais especializados como Multishow, Canal BIS, PlayTV e Music Box TV.
O clipe "Te Esperando" e o EP estão disponíveis nas plataformas digitais como YouTube e Spotify.
Saiba mais:
https://horizonte-vertical.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody
Lars Ulrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
As regras do Death Metal
Spike: os sete piores solos de guitarra



