Horizonte Vertical: lançados EP e novo clipe
Por Aline Fiabane
Fonte: Press Release
Postado em 15 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Horizonte Vertical acaba de lançar o EP "21 gramas" com 5 faixas inéditas: "Paradoxo" - o single que está sendo executado nas principais rádios do país - "Não Sou o Norte", "Te Esperando", "Cinzas na Imensidão" e "Súcubo".
Juntamente com o novo EP, a banda divulga o lançamento do clipe de "Te Esperando". Com uma superprodução, o clipe foi roteirizado e dirigido pela Horizonte em parceria com a New Frame Filmes. Rodado e captado no início do outono na Serra Gaúcha, o clipe contou também com a fotografia de um dos principais nomes do cenário nacional, Luringa.
A Horizonte Vertical vinha trabalhando nas gravações deste novo EP desde o ano passado. O grupo gravou e produziu todo o álbum no seu próprio estúdio - o STUDIO M4RSH - um estúdio de gravação profissional que construíram em 2015. O disco foi masterizado por Ted Jensen no Sterling Sound em Nova Iorque-EUA, um dos melhores estúdios do mundo para o seguimento. Ted Jensen tem produzido para as principais gravadoras desde a década de 1960, colecionando vários Grammys Awards. Entre os artistas que ele já trabalhou estão nomes como Metallica, Nickelback, Green Day, Paul Mccartney, Kings of leon, Coldplay e Eric Clapton.
Composta pelos integrantes Jean de Bona (vocal), Mateus Galliassi (bateria), Gustavo Sgorla (baixo) e Márcio Pilar (guitarra), a Horizonte Vertical já havia lançado em 2016 o videoclipe do single "Nuclear", que apresentava uma superprodução e que completava a segunda parte da trilogia iniciada com o primeiro trabalho da banda lançado em 2015, "Meia Noite Nas Calçadas". Ambos os clipes figuraram na programação dos canais especializados como Multishow, Canal BIS, PlayTV e Music Box TV.
O clipe "Te Esperando" e o EP estão disponíveis nas plataformas digitais como YouTube e Spotify.
Saiba mais:
https://horizonte-vertical.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A única banda dos anos sessenta que não foi roubada por empresários, conforme Paul Rodgers
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
A música "ótima" que é a pior faixa de "Nevermind", de acordo com a Louder
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos
As 10 bandas com fãs mais tristes, segundo estudo (quase metade é de rock/metal)
Igor Cavalera conta quem deu o empurrão para sua saída do Sepultura

Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



