Foo Fighters: Dave Grohl comenta sobre a atual turnê
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 13 de maio de 2018
Dave Grohl falou sobre a etapa atual da turnê americana do novo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017), que finalizou agora em Maio/2018 - em entrevista para o jornal USA Today.
"Muitos dos locais onde tocamos nessa turnê são diferentes uns dos outros. Na última semana de Abril, tocamos pela 1ª vez no renovado Estádio Georgia State, em Atlanta, e retornamos a West Palm Beach/Flórida pela 1ª vez em 12 anos!"
"Eu tenho essa teoria de que, se você esperar o tempo suficiente, tipo, 01 década para ir a qualquer lugar, quando você finalmente chegar lá, você vai ter um show com todos os ingressos vendidos. Você acabou de pedalar ao redor do planeta e então..."
Em turnê mundial desde 2017, onde já percorreram pela Ásia, Oceania, América do Sul e uma perna nos EUA e Europa, o FOO FIGHTERS irá descansar agora no mês de Maio com o término da etapa americana.
Mas em Junho eles retornam à Europa, quando voltarão novamente para os EUA em Julho, onde a nova perna americana irá até Outubro!
A banda fará a sua 1ª visita ao Merriweather Post Pavilion, em Maryland, um anfiteatro novo para Grohl - apesar de ter crescido a cerca de 01 hora de distância da cidade, em Springfield/Virgínia.
"Acho que eu vi 01 show lá, mas nunca tocamos nesse pico. Estou muito animado por conseguir dar um pulo até a casa da minha mãe e ficar por lá alguns dias, para em seguida tocar em um show de rock barulhento".
Confira a performance do FOO FIGHTERS em 2017 no lendário Royal Albert Hall, Londres. A música se chama "La Dee Da" e foi lançada no disco "Concrete and Gold":
Fonte original:
https://www.usatoday.com/story/life/music/2018/05/04/foo-fighters-dave-grohl-concrete-and-gold-tour/575445002/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
Canhoto Kiko Loureiro, do Megadeth, explica por que toca guitarra com a mão direita
Jimmy Page revela suas três músicas preferidas do Led Zeppelin
Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstars


O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
"Rock Against Reagan", o festival que mudou a vida de Dave Grohl
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
A música de 1972 que fez Dave Grohl querer ser músico
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo
Bateristas: os trinta mais ricos do mundo



