RATM: "nada me faria mais feliz do que voltar com a banda"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 04 de maio de 2018
O baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, Brad Wilk, disse que o vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Zack de la Rocha, está trabalhando duro em novas músicas, presumivelmente para um projeto solo - em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk.
"Ele não está completamente fora, sabe? Zack lançou um disco com a sua banda em 2008, ONE DAY AS A LION (que conta com o baterista do QUEENS OF THE STONE AGE, Jon Theodore), depois, acho que uns 02 anos atrás, ele lançou um single do seu projeto solo... Então, ele não está completamente desligado das coisas da música. Eu sei que ele está trabalhando constantemente em novas canções".
Wilk também permaneceu esperançoso por uma reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE.
"Nada me faria mais feliz do que ser capaz de foder com as coisas com o RAGE AGAINST THE MACHINE agora mesmo, sabe? É apenas uma questão de colocar todos na mesma página e se isso acontecer de novo ou não, eu não tenho ideia, mas sei que pelo menos nós 04 somos amigos e podemos conversar uns com os outros e na verdade, até saímos juntos de vez em quando. Portanto, em 1º lugar eu acho que nós só queremos ser amigos mais do que tudo".
"Quantas bandas tem mais de 05 anos de atividade? Pelo menos estamos juntos desde 1991".
Ele foi então questionado sobre o que leva o RAGE AGAINST THE MACHINE não ser capaz de ficar unido musicalmente.
"Sempre foi algo diferente e sempre foi alguém diferente. É sempre alguma coisa... Para nós, é como a teoria do ímã. Um ímã está sempre sendo empurrado pra fora para não ficarem juntos e no nosso caso, você só precisa colocar todos os ímãs juntos por 01 minuto, mas este sempre foi o nosso problema. Eu me sinto como um político falando desse jeito, porque admito que estou meio que pulando certos detalhes, mas esse é o melhor jeito que eu posso lhe responder".
Confira o vídeo clipe da música "People of The Sun", lançada no 2º álbum de estúdio do RAGE AGAINST THE MACHINE, "Evil Empire" (1996).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais
A banda de rock nacional dos anos 1980 que queda do Muro de Berlim fez cantor decidir sair

Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
A música do Limp Bizkit que fez o Rage Against The Machine encerrar atividades
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos



