Phil Anselmo: o que ele mais admirava em Vinnie Paul
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 24 de junho de 2018
Depois que o Pantera se separou em 2003, a relação entre Philip Anselmo e o resto da banda ficou tensa. As coisas pioraram ainda mais entre Anselmo e o baterista Vinnie Paul após a morte do seu irmão, Dimebag, assassinado durante um show em 2004.
Mas nesta entrevista de 2016, Anselmo comentou algumas das coisas que apreciava em seu ex-companheiro de banda, falecido na última sexta-feira, dia 22 de junho, aos 54 anos de idade, aparentemente vítima de um infarto:
"Enquanto o resto de nós éramos bêbados alegres, Vinnie dirigia, organizava as coisas e cuidava de tudo que é trabalho de um gerente de turnê, ele sempre foi um cara dos negócios... um cara muito, muito inteligente no ramo dos negócios."
Depois Phil ainda elogia a proficiência de Vinnie nas gravações, que inclusive muitas vezes assumia e gravava as partes vocais de Anselmo: "Ele sempre mantinha uma grande atitude, você não pode ser negativo quando está no controle... ele era muito encorajador, e uma pessoa muito fácil de se trabalhar, eu aprendi com ele muito sobre como conduzir as coisas em estúdio e até na própria vida - procurando sempre manter tudo de forma mais tranquila".
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps