Cães de Aluguel: banda lança videoclipe da música "3 Days Left"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Cães de Aluguel acaba de lançar videoclipe para a música "3 Days Left". O vídeo mostra com perfeição a segunda faixa do EP "Bad Loser", que será lançado nas principais plataformas de download e streaming no dia 16 de junho.
Atualmente formado por Nathal de Oliveira (vocais), Bia Portis (sax e flauta), Adônis Reis (guitarras), Osmar Oliveira (baixo) e Lucas Carmo (bateria), a banda Cães de Aluguel inicia uma longa turnê para divulgação do EP neste final de semana. "Lançamos o segundo clipe um dia antes da lançamento do EP. No mesmo dia em que começamos, em Brasília, a tour que promove o EP. Será um momento único na história da banda", disse o guitarrista Adônis Reis.
Assista o videoclipe de "3 Days Left":
O EP Bad Loser tem lançamento previsto para 16 de Junho em todas as plataformas digitais de streaming e download da internet. Formada em Brasília no ano de 2013 a Cães de Aluguel é um grupo de Blues-Rock inspirada nas lendárias bandas do final dos anos 60 e início dos anos 70. Suas influências vão desde Led Zeppelin, Cream, Experience, Deep Purple, Free, Allman Brothers Band, Creedence Clearwater Revival, passando pelo funk e soul music de artistas como Stevie Wonder e James Brown, o blues de B.B. King, Albert King, Elmore James, Muddy Waters, além de bandas contemporâneas como Gov’t Mule, Black Country Communion, Tedeschi Trucks Band, Rival Sons e muitas outras.
Após 5 anos de atividades, os Cães de Aluguel finalmente anunciam o lançamento de material original. O EP "Bad Loser" contém 3 faixas inéditas disponíveis a partir de Junho de 2018 em todas as plataformas de streaming e venda de música digital na internet.
Facebook:
https://www.facebook.com/bandacaesdealugueldf
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Dave Mustaine acha que o mundo atualmente é um barril de pólvora
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira



