Armada & Kiko Zambianchi: Assista ao videoclipe de "Cobra Criada"
Por Paola Zambianchi
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 14 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Armada divulgou nesta quarta-feira (13) o videoclipe da faixa "Cobra Criada", que conta com a participação do cantor e compositor Kiko Zambianchi. A música faz parte do álbum de estreia do grupo, "Bandeira Negra", lançado em fevereiro pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora americana Pirates Press Records. Disponível em CD, LP e K7, "Bandeira Negra" foi produzido e mixado por Átila Ardanuy e foi masterizado por Ade Emsley, responsável pelos últimos trabalhos do Iron Maiden.
Parceria de Dicró com José Paulo, "Cobra Criada" foi originalmente gravada pelo sambista Bezerra da Silva em 1977 e lançada no álbum "Partido Alto Nota 10". Em "Bandeira Negra", a música ganha uma versão punk rock assinada por Kiko Zambianchi, que divide os vocais com Henrike Baliú, vocalista da Armada.
O videoclipe de "Cobra Criada", dirigido por Mauro Tracco e Rogério Borges também teve a intenção de unir o samba e o punk. "Nós gravamos o clipe tocando como se estivéssemos numa roda de samba, sentados um do lado do outro, mas com nossos instrumentos de sempre – guitarras, baixo e batera. Acho que visualmente passou bem a ideia da música, que é um samba versão punk rock. Para homenagear a malandragem característica do Bezerra, fizemos umas cenas jogando dominó, bebendo e fumando noite afora. Coisa de vagabundo", diverte-se o também baixista Mauro Tracco.
A Armada ainda aproveitou para anunciar o show de lançamento de "Bandeira Negra" na capital paulista. A apresentação acontece no dia 1 de julho, domingo, no Fabrique Club. O vocalista Henrike, que por 20 anos esteve à frente da banda Blind Pigs, diz estar ansioso para o show. "A última vez que pisei em um palco foi em novembro de 2015, então a ansiedade para o show de São Paulo é grande. Espero ver toda a ‘Legião de Inconformados’, os amigos e os novos fãs lá, cantando junto comigo. Será uma grande celebração do punk rock!".
Assista ao videoclipe de "Cobra Criada":
Garanta a sua cópia de "Bandeira Negra":
armada.hbbstore.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
O megahit da Legião que a gravadora queria em country: "A gente jogou a toalha"
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
Empresário achava que Dio não era o vocalista ideal para o Black Sabbath
Quem faz o arranjo merece crédito de compositor? Regis Tadeu provoca debate
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
Chakal apresenta capa, faixas e o primeiro single do novo disco, "So Good To See You Die!"
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A música do Black Sabbath que, para Tony Iommi, soava como um monstro se aproximando
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool


Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



