Tarja: Musa divulga "Love To Hate" antes de turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com produção da Top Link Music, a cantora Tarja Turunen, eterna musa do Metal lírico mundial, se apresenta em São Paulo, dia 1 de setembro, no Tom Brasil. Recentemente, Tarja anunciou o lançamento do aguardado "Act II" para o final de julho pela earMUSIC/Shinigami Records e divulgou como prévia a música "Love To Hate" em homenagem aos fãs. Ao vivo, o material dá continuidade ao formato do aclamado "Act I: Live in Rosario" (2012).

Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Assista "Love To Hate":

Tarja se apresentará no Brasil no final do próximo mês de agosto, com shows que acontecem nos dias 25 no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ), 26 no Cine Theatro Brasil Vallourec (Belo Horizonte/MG), 28 na Área de Eventos Shopping Vila Velha (Vila Velha/ES), 30 no Teatro Manauara (Manaus/AM), 1º de setemebro no Tom Brasil (São Paulo/SP) e 2 de setembro no Toinha Brasil Show (Brasília/DF).

"Act II" foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, "The Shadow Shows", na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.

A produtora Top Link Music informa os fãs que acaba de disponibilizar uma quantidade limitada de ingressos na loja da Consulado do Rock (Galeria do Rock), na capital paulista. O show deve contar com inúmeros sucessos de todos os quatro álbuns da Tarja, como 'Innocence', 'Die Alive', 'Until My Last Breath', entre outras grandes composições de seus trabalhos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"


Tarja: cantando Lanterna dos Afogados durante show no Rio; assistaTarja
Cantando "Lanterna dos Afogados" durante show no Rio; assista

Tarja Turunen: Passei dos 40, não sou mais aquela garotinha jovemTarja Turunen
"Passei dos 40, não sou mais aquela garotinha jovem"

Tarja Turunen: eu não tenho interesse nenhum em ouvir NightwishTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish


Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloDoom Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Fotos de Infância: Marilyn MansonFotos de Infância
Marilyn Manson

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie

Andreas Kisser: Eloy Casagrande talvez não seja humanoAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

GuySpeed: musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindasGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

John Frusciante: Ser vendido é uma merdaJohn Frusciante
"Ser vendido é uma merda"


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336