Ligante Anfetamínico: aniversário comemorado com disco de vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Sub_Discos, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Toda banda de rock que se preze sonha em poder ouvir suas músicas autorais divididas entre o Lado A e o Lado B de um disco de vinil. Pois os caxienses da Ligante Anfetamínico resolveram realizar esse sonho de moleque justamente no ano em que celebram 20 anos de trajetória. Por meio de uma parceria com o selo do Lombra Records, de Brasília, os caras estão organizando uma tiragem de LP (capa acima), já disponível aos fãs em pré-venda pelo Facebook da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco tem 13 gravações originais, compilado de registros lançados nos três discos de estúdio e na primeira demo da banda. É como uma coletânea revisitando todos os momentos da banda, porém, com o adendo do charmoso chiado característico do vinil.

publicidade

– Nossa, ouvir em vinil é muito melhor, outra história. Sem contar que tem aquele ritual de manusear a capa, ler o encarte – comenta o baterista Luciano Paim, que integra a banda ao lado de Esqueleto (vocalista), Jocemar Muller Boeira (guitarra) e Alex Bomfim (baixo).

Por falar em encarte, o da Ligante traz uma espécie de colagem com as várias formações da banda, matérias de jornal e flyers de show, um legítimo remember dos 20 anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Disco tem compilado da trajetória da banda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

CliHo WhiFin Cli336