Mofo: ajude a banda a lançar seu primeiro Full-Lenght
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 31 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das maiores revelações do Thrash Metal brasileiro, a banda MOFO, vem a público, pedir aos fãs, amigos e adeptos da sonoridade do grupo, apoio em seu novo projeto, que visa angariar fundos para o grupo gravar o primeiro Full-Lenght da carreira. A banda que lançou o primeiro registro em 2017, o EP "Empire of Self-Regard", rapidamente recebeu elogios da grande mídia especializada e se tornou uma referência em se tratando de juventude, força, energia, dinâmica e qualidade.
O novo projeto se consiste em angariar o montante de 15 mil reais, com ajuda e doações dos fãs. O grupo lançou no Catarse seu primeiro Crowdfunding que possui inúmeras premiações de acordo com a doação do público. Os valores são variáveis, sendo possível contribuir com a quantia mínima de R$10,00.
Para cada valor destinado ao Catarse do MOFO, o investidor terá uma recompensa exclusiva, de acordo com sua contribuição. Os prêmios variam desde o CD autografado quando lançado, a camisetas, paletas, créditos nas redes sociais, Adesivos, Patch MOFO, ingressos para shows, gravar backing vocal do disco novo e ingressos vitalícios em todos os shows da banda pelo Brasil.
Para ilustrar melhor a ideia desse financiamento coletivo, os músicos do MOFO, gravaram um vídeo divertido, que explica a intenção deles com esse valor a ser arrecadado e que a cada valor alcançado, o grupo, irá realizar algumas atividades para agradecer aos investidores. Porém essas atividades, irão levar a banda a executar ações que no mínimo serão muito engraçadas, como beber café coado com a cueca suja de um dos integrantes, tomar refrigerante em uma bota suja, nadar contra os patos no lago da cidade e muitas outras "babaquices" como eles mesmo mencionam.
Para apoiar, conferir e saber tudo sobre o Catarse lançado pelo MOFO, basta acessar o link abaixo que você irá conferir em detalhes todo o projeto que a banda disponibiliza ao público. Faça sua parte, apoie uma excelente banda brasileira a lançar seu primeiro Full-Lenght da carreira.
Catarse – CD MOFO:
https://www.catarse.me/cdmofo
MOFO É FORMADO POR:
Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo "Shakal" – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo "Mancha" – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/mofothrash/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Plano do Pantera era dar um tempo após "Reinventing the Steel", segundo Rex Brown

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Como divulgar bandas de Rock e Heavy Metal gratuitamente no Whiplash.Net?


