Paradise Lost: Believe In Nothing remasterizado e em edição nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Hellon Heilmann, Fonte: Shinigami Records, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em 2001, os britânicos do PARADISE LOST deram mais um passo em sua evolução musical com o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio intitulado "Believe in Nothing" que apresentava uma amalgama sonora dos seus três álbuns anteriores, trazendo de volta a sua marca registrada, além de incorporar os sons eletrônicos que já estavam presentes no trabalho anterior "Host". Porém, mesmo o álbum ter alcançado os primeiros lugares nas paradas e ter sido aclamado pela imprensa mundial, a banda nunca ficou totalmente satisfeita com a sua produção e arte final. Por esse motivo, em 2018, o PARADISE LOST decidiu relançar este marco do rock gótico totalmente remixado e remasterizado pelo produtor Jaime Gomez Arellano e com uma nova arte de capa, criada pela Branca Studio, mais sombria e próxima da visão inicial que a banda tinha para "Believe in Nothing".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todas as 12 faixas, compostas por Holmes e o guitarrista Greg Mackintosh, são atualmente consideradas clássicas pelos leais fãs e foram escritas em tempos muito sombrios, quando a depressão e a dormência emocional atingiram os membros da banda. Com cínicos lamentos sobre as mudanças imprevisíveis do mundo, o PARADISE LOST criou melodias góticas atemporais que finalmente soam como sempre deveriam ter soado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais um álbum do PARADISE LOST que a parceria Shinigami Records/Nuclear Blast disponibiliza no Brasil, possibilitando o fechamento de várias coleções incompletas de uma das maiores bandas do Doom/Gothic Metal.

Disponível em versões JEWELCASE e DIGIPACK.


Cli336 Cli336