Grandfúria: disco relançado e documentário sobre o trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Sub_Discos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Não é pretensão dizer que o disco O Sopro e o Momento representou um divisor de águas criativo na carreira da banda caxiense Grandfúria, chancelando de vez a proposta de misturar rock com sons nativistas. E para comemorar um ano do lançamento desse álbum conceitual - inspirado na obra literária O Tempo e o Vento, de Erico Verissimo -, os caras disponibilizam agora uma versão mais recheada do trabalho. Além das já conhecidas 11 faixas do disco, o relançamento traz outras sete novas versões gravadas em live sessions. A banda também colocou na roda um documentário de 49 minutos sobre todo o processo de composição e gravação do trabalho, com depoimentos dos integrantes da banda e de convidados que participaram dos bastidores do disco, como Tomás Savaris e Carlos Balbinot.

Guns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grandfúria"


Guns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockGuns N' Roses
Melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336