Clamus: banda anuncia o final das atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A banda de Death/Thrash Metal CLAMUS anunciou hoje, primeiro de julho, o final de suas atividades. Conhecida por alternar dois vocais e cantar em três idiomas (inglês, português e francês), a banda chegou aos quase vinte anos de carreira, com três álbuns completos (o ótimo "[de]Construct" foi lançado no ano passado), além de dois EPs e duas demos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de saber o quanto é complicado manter uma banda com integrantes morando em países diferentes, os fãs foram surpreendidos hoje com a seguinte nota:

"Amigos,

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Informamos que hoje, 01/07/18, o Clamus encerra suas atividades.

A banda chega ao fim em virtude de novas prioridades assumidas pelos integrantes que se tornaram incompatíveis com eventuais planos futuros a serem tomados pelo grupo. Foram demos, EPs, álbuns lançados, importantes participações em festivais pelo Brasil e muitas realizações ao longo dos 20 anos de banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Levaremos em nossa memória, com muita satisfação, todo o apoio e incentivo recebidos, os quais contribuíram, sem dúvida nenhuma, para nosso crescimento profissional e pessoal.

Um grande obrigado a todos os amigos, fãs, produtores, bandas e familiares que se tornaram parte de todas essas conquistas!

Sigamos com muita distorção!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336