Krucipha: liberado clipe da faixa "Reason Lost"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Quando lançado oficialmente no ano de 2017, o segundo disco do "Krucipha – Inhuman Nature", apresenta aos fãs um conceito de desconstrução do homem sobre si mesmo e em sociedade. A perda do autocontrole e suas deficiências em enfrentar desafios, são colocados à prova nas letras desse álbum que vem se tornando icônico na carreira da banda.

Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro single oficialmente lançado pela banda, antes mesmo do disco "Inhuman Nature" estar disponível, foi a faixa "Reason Lost". Além de apresentar os traços do que viria a ser o aguardado novo registro do Krucipha, a faixa recebeu um clipe oficial com um trabalho visual calcado no descontrole, tensão e desespero, mesmas características que a banda buscava alcançar na soma dos conjuntos elaborados para essa obra.

O conceito da letra foi elaborado em 2010 e traz ao ouvinte, o retrato de uma experiência do baterista Felipe Nester, que vivenciou uma pessoa perdendo por completo o controle. Em específico, Reason Lost, discute o quanto o ser humano se julga racional e no controle de todas as suas ações, mas que no primeiro momento de conflito se entrega à raiva e fúria, descarregando no próximo todos os seus males.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sintetizando essa letra nas imagens, uma atriz está enjaulada no clipe, representando a fúria, desespero e raiva que guardamos em nós e está pronta para explodir a qualquer momento de descontrole. O Krucipha representa as alucinações dentro a cabeça dela, instigando-a a explodir e colocar tudo isso para fora. A direção e produção do clipe ficou a cargo do renomado André Nisgoski (Macumbazilla), que conseguiu criar exatamente como a banda idealizou.

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:
https://www.facebook.com/krucipha/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressMegadeth
O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280