SheRlock: lançando seu primeiro álbum autoral
Por Rick D'Elia
Fonte: SheRlock
Postado em 26 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A SheRlock é uma banda que toca na noite da cidade de São Paulo e todo interior do estado há mais de 5 anos em bares/casas noturnas e eventos, músicas de Rock e Pop Rock de todos as épocas.
Agora em 2018 a banda lançará seu primeiro Álbum autoral intitulado "Rock'N' Roll vai encontrar" com lançamento previsto para 28 de agosto em todas mídias digitais / plataformas de música e mídia física (CD).

O álbum tem como intuito apresentar o primeiro trabalho autoral da banda SheRlock.
Serão 13 faixas incluindo uma introdução instrumental e uma versão repaginada do grande sucesso "Rádio Pirata". da banda RPM. Em suas composições a SheRlock buscou colocar todas as suas influências adquiridas ao longo dessa jornada como banda cover, somadas ao toque pessoal de cada um de seus integrantes, buscando uma identidade própria e uma sonoridade diferente da encontrada no cenário atual do Rock Brasileiro.
A faixa título é uma alusão ao que a música pode proporcionar às pessoas, trazendo muito mais que um som agradável para os ouvidos, mas sim uma motivação para quem busca e encontra inspirações, motivações e ajuda na vida através uma canção de Rock.
E, conforme o título da primeira faixa "Prelúdio do retorno", que o Rock possa ressurgir no nosso cenário nacional, não só com o surgimento da SheRlock, mas também através muitas outras bandas que trabalham dentro desse gênero.
Junto com o lançamento a banda também lançará alguns clipes e o primeiro deles será o da faixa 3 do disco "O próximo Rei" o qual trata-se de uma obra 50% animação e 50% de filmagens da banda tocando em um local (de preferência o topo de um prédio em São Paulo).
O estilo musical dessa canção é um Rock 'N' Roll com uma critica social com um questionamento sobre os tempos atuais políticos que o país passa nos últimos anos. A letra ela é de cunho poético e não tem absolutamente abordagem enviesada por nenhum lado, e sim apenas questiona o meio político que vivemos o qual não se alterna.
Faixas:
1. Prelúdio do retorno
2. Pra Parar
3. O próximo Rei
4. O Caminho
5. De novo outra vez
6. Ame deixe sinta -com participação de Leandro Caçoilo
7. Sonhando acordado
8. Rock ´N´ Roll vai encontrar
9. Rádio Pirata
10. Mania de viver
11. Luzes da noite
12. A Máscara
13. Até o fim
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
Black Label Society faz show histórico em Belo Horizonte e emociona fãs
A divergência entre Max Cavalera, Jack Black e Michael Sweet sobre o grunge
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Os três álbuns de estúdio que Alice Cooper não lembra de ter gravado
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
A melhor música do Blink-182, de acordo com a Paste Magazine
A banda que Bruce Dickinson considera ser a versão moderna do Led Zeppelin
O dia que Ritchie Blackmore chamou a atenção para a incompetência de Ian Gillan
Os músicos do rock brasil 80 que Humberto Gessinger diz terem competência técnica

Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



