SheRlock: lançando seu primeiro álbum autoral
Por Rick D'Elia
Fonte: SheRlock
Postado em 26 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A SheRlock é uma banda que toca na noite da cidade de São Paulo e todo interior do estado há mais de 5 anos em bares/casas noturnas e eventos, músicas de Rock e Pop Rock de todos as épocas.
Agora em 2018 a banda lançará seu primeiro Álbum autoral intitulado "Rock'N' Roll vai encontrar" com lançamento previsto para 28 de agosto em todas mídias digitais / plataformas de música e mídia física (CD).
O álbum tem como intuito apresentar o primeiro trabalho autoral da banda SheRlock.
Serão 13 faixas incluindo uma introdução instrumental e uma versão repaginada do grande sucesso "Rádio Pirata". da banda RPM. Em suas composições a SheRlock buscou colocar todas as suas influências adquiridas ao longo dessa jornada como banda cover, somadas ao toque pessoal de cada um de seus integrantes, buscando uma identidade própria e uma sonoridade diferente da encontrada no cenário atual do Rock Brasileiro.
A faixa título é uma alusão ao que a música pode proporcionar às pessoas, trazendo muito mais que um som agradável para os ouvidos, mas sim uma motivação para quem busca e encontra inspirações, motivações e ajuda na vida através uma canção de Rock.
E, conforme o título da primeira faixa "Prelúdio do retorno", que o Rock possa ressurgir no nosso cenário nacional, não só com o surgimento da SheRlock, mas também através muitas outras bandas que trabalham dentro desse gênero.
Junto com o lançamento a banda também lançará alguns clipes e o primeiro deles será o da faixa 3 do disco "O próximo Rei" o qual trata-se de uma obra 50% animação e 50% de filmagens da banda tocando em um local (de preferência o topo de um prédio em São Paulo).
O estilo musical dessa canção é um Rock 'N' Roll com uma critica social com um questionamento sobre os tempos atuais políticos que o país passa nos últimos anos. A letra ela é de cunho poético e não tem absolutamente abordagem enviesada por nenhum lado, e sim apenas questiona o meio político que vivemos o qual não se alterna.
Faixas:
1. Prelúdio do retorno
2. Pra Parar
3. O próximo Rei
4. O Caminho
5. De novo outra vez
6. Ame deixe sinta -com participação de Leandro Caçoilo
7. Sonhando acordado
8. Rock ´N´ Roll vai encontrar
9. Rádio Pirata
10. Mania de viver
11. Luzes da noite
12. A Máscara
13. Até o fim
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
A música de Elton John que fez James Hetfield querer tocar guitarra
"O Savatage nunca devia ter parado", admite guitarrista Chris Caffery
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
A música do Pearl Jam que Eddie Vedder escreveu após perder Johnny Ramone
Jimmy Page achava que ninguém era genial no rock, até o dia em que viu algo e mudou de ideia
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey



