SheRlock: lançando seu primeiro álbum autoral
Por Rick D'Elia
Fonte: SheRlock
Postado em 26 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A SheRlock é uma banda que toca na noite da cidade de São Paulo e todo interior do estado há mais de 5 anos em bares/casas noturnas e eventos, músicas de Rock e Pop Rock de todos as épocas.
Agora em 2018 a banda lançará seu primeiro Álbum autoral intitulado "Rock'N' Roll vai encontrar" com lançamento previsto para 28 de agosto em todas mídias digitais / plataformas de música e mídia física (CD).

O álbum tem como intuito apresentar o primeiro trabalho autoral da banda SheRlock.
Serão 13 faixas incluindo uma introdução instrumental e uma versão repaginada do grande sucesso "Rádio Pirata". da banda RPM. Em suas composições a SheRlock buscou colocar todas as suas influências adquiridas ao longo dessa jornada como banda cover, somadas ao toque pessoal de cada um de seus integrantes, buscando uma identidade própria e uma sonoridade diferente da encontrada no cenário atual do Rock Brasileiro.
A faixa título é uma alusão ao que a música pode proporcionar às pessoas, trazendo muito mais que um som agradável para os ouvidos, mas sim uma motivação para quem busca e encontra inspirações, motivações e ajuda na vida através uma canção de Rock.
E, conforme o título da primeira faixa "Prelúdio do retorno", que o Rock possa ressurgir no nosso cenário nacional, não só com o surgimento da SheRlock, mas também através muitas outras bandas que trabalham dentro desse gênero.
Junto com o lançamento a banda também lançará alguns clipes e o primeiro deles será o da faixa 3 do disco "O próximo Rei" o qual trata-se de uma obra 50% animação e 50% de filmagens da banda tocando em um local (de preferência o topo de um prédio em São Paulo).
O estilo musical dessa canção é um Rock 'N' Roll com uma critica social com um questionamento sobre os tempos atuais políticos que o país passa nos últimos anos. A letra ela é de cunho poético e não tem absolutamente abordagem enviesada por nenhum lado, e sim apenas questiona o meio político que vivemos o qual não se alterna.
Faixas:
1. Prelúdio do retorno
2. Pra Parar
3. O próximo Rei
4. O Caminho
5. De novo outra vez
6. Ame deixe sinta -com participação de Leandro Caçoilo
7. Sonhando acordado
8. Rock ´N´ Roll vai encontrar
9. Rádio Pirata
10. Mania de viver
11. Luzes da noite
12. A Máscara
13. Até o fim
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio
A traição do Pink Floyd que Roger Waters engoliu a seco e teve que aceitar
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?
A música do Helloween que se tornou clássico, mas Kai Hansen considera boba

Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



