SheRlock: lançando seu primeiro álbum autoral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rick D'Elia, Fonte: SheRlock, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A SheRlock é uma banda que toca na noite da cidade de São Paulo e todo interior do estado há mais de 5 anos em bares/casas noturnas e eventos, músicas de Rock e Pop Rock de todos as épocas.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora em 2018 a banda lançará seu primeiro Álbum autoral intitulado "Rock'N' Roll vai encontrar" com lançamento previsto para 28 de agosto em todas mídias digitais / plataformas de música e mídia física (CD).

O álbum tem como intuito apresentar o primeiro trabalho autoral da banda SheRlock.

Serão 13 faixas incluindo uma introdução instrumental e uma versão repaginada do grande sucesso "Rádio Pirata". da banda RPM. Em suas composições a SheRlock buscou colocar todas as suas influências adquiridas ao longo dessa jornada como banda cover, somadas ao toque pessoal de cada um de seus integrantes, buscando uma identidade própria e uma sonoridade diferente da encontrada no cenário atual do Rock Brasileiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A faixa título é uma alusão ao que a música pode proporcionar às pessoas, trazendo muito mais que um som agradável para os ouvidos, mas sim uma motivação para quem busca e encontra inspirações, motivações e ajuda na vida através uma canção de Rock.

E, conforme o título da primeira faixa "Prelúdio do retorno", que o Rock possa ressurgir no nosso cenário nacional, não só com o surgimento da SheRlock, mas também através muitas outras bandas que trabalham dentro desse gênero.

Junto com o lançamento a banda também lançará alguns clipes e o primeiro deles será o da faixa 3 do disco "O próximo Rei" o qual trata-se de uma obra 50% animação e 50% de filmagens da banda tocando em um local (de preferência o topo de um prédio em São Paulo).

O estilo musical dessa canção é um Rock 'N' Roll com uma critica social com um questionamento sobre os tempos atuais políticos que o país passa nos últimos anos. A letra ela é de cunho poético e não tem absolutamente abordagem enviesada por nenhum lado, e sim apenas questiona o meio político que vivemos o qual não se alterna.

Faixas:

1. Prelúdio do retorno
2. Pra Parar
3. O próximo Rei
4. O Caminho
5. De novo outra vez
6. Ame deixe sinta -com participação de Leandro Caçoilo
7. Sonhando acordado
8. Rock ´N´ Roll vai encontrar
9. Rádio Pirata
10. Mania de viver
11. Luzes da noite
12. A Máscara
13. Até o fim




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?


Sobre Rick D'Elia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline