Korn: em carta, Jonathan Davis fala pela 1ª vez sobre morte da ex-esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Jonathan Davis, do Korn, falou pela primeira vez sobre a morte de sua ex-esposa, a modelo e ex-atriz pornô Deven Davis. Ela foi encontrada morta no último dia 17 de agosto, aos 39 anos, e passava por problemas psicológicos e familiares - Jonathan havia conseguido uma ordem de restrição para que ela não chegasse próximo dos filhos do casal.

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Em uma carta publicada nas redes sociais, Jonathan Davis comentou, brevemente, sobre os boatos relacionados à morte de Deven Davis, que teria cometido suicídio. Ele não confirmou a causa do falecimento da ex-esposa, mas, ao longo do texto, destacou os problemas de saúde mental que ela enfrentava.

O site Tenho Mais Discos Que Amigos disponibilizou a tradução da carta na íntegra. Leia:

"Nos últimos dias, houve muitas especulações sobre o que realmente aconteceu quanto à morte da minha esposa, Deven, e eu quero que minha voz seja ouvida. Na última década, minha esposa esteve muito muito doente. Ela tinha uma doença mental séria e o vício era seu efeito colateral. Eu a amava com TODO o meu coração. Quando ela era ela mesma, ela era uma esposa, mãe e amiga incrível. Deven tinha um grande coração e nunca machucaria seus filhos ou qualquer um que amasse. Ela era uma pessoa incrivelmente formidável, altruísta, amável e hilária. Ela era cheia de vida e de alegria, e faria qualquer coisa para compartilhar isso com as pessoas à sua volta.

Eu tentei esconder o que estava acontecendo por muito tempo para protegê-la, mas por causa dessa tragédia que aconteceu com minha família, sinto que agora é a hora de compartilhar a verdade com todos vocês. Ela é a razão pela qual eu defendi tanto os que lutam pela saúde mental. Eu quero que sua história inspire as pessoas a buscar ajuda e não ter medo ou se esconder de sua doença.

Se você conhece alguém com uma doença mental, tenha compaixão e empatia, e saiba que eles não são pessoas más, eles estão sofrendo. Eu quero isso para inspirar a mudança. Quero que a lei da Califórnia mude para ajudar pessoas como eu a ajudarem outras pessoas a conseguir a ajuda de que precisam. Como alguém que está doente pode perceber que precisa de ajuda? Ela não estava bem o suficiente para perceber o quão doente ela realmente estava, e não foi capaz de conseguir a ajuda para si mesma que ela realmente precisava. Isso não deveria ter que acontecer com outras mães, ou qualquer um. Eu daria qualquer coisa para ter a chance de abraçá-la novamente. Eu daria tudo para os meus filhos terem a mãe deles de volta. Eu tenho conforto em saber que agora ela está livre de sua doença, e finalmente está em paz.

Deven, te amo, bebe. Eu nunca amarei alguém do jeito que eu te amei, e nunca vou superar ter te perdido. Eu prometo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para educar nossos preciosos garotos da maneira certa, ensinar-lhes os bons valores que você tanto queria que eles tivessem e quebrar o ciclo de abuso que ambos tivemos quando crianças. Eu farei tudo o que puder para fazer os sonhos que você teve para o futuro se tornarem realidade em sua memória.

A sua tatuagem nas costas, o poema que escrevi para você quando começamos a namorar, dizia: 'Mesmo na morte, estarei ao seu lado, meu amor', em alemão. Juro um dia estar ao seu lado quando meu passeio aqui na terra acabar. Eu te amo, Luber."

Entenda o caso

Deven Davis foi encontrada morta no último dia 17 de agosto e, horas após a informação ter sido divulgada pelo TMZ, um representante da família de Jonathan Davis confirmou o falecimento. "A família Davis está de coração partido com relação à perda devastadora de Deven Davis. Pedimos que você respeite a nossa privacidade e a dos que são próximos à família e dê espaço para lamentarmos a morte em particular", diz o comunicado.

Até o momento, a causa do falecimento de Deven Davis não foi revelada. Entretanto, a história por trás do ocorrido é um tanto complexa.

Conforme apurado pelo TMZ, Deven e Jonathan Davis estiveram casados entre 2004 e 2016 e tiveram dois filhos. Jonathan pediu divórcio em outubro de 2016 e, também no mesmo dia 17 de agosto, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra Deven, para impedir violência doméstica contra os filhos do casal e o cachorro da família.

Nos documentos, ainda segundo o TMZ, Jonathan Davis alega que a ex-esposa enfrenta o vício em drogas há mais de 20 anos, o que prejudicava os filhos do casal. O vocalista alegou que Deven namorava um traficante que já foi encontrado desmaiado em frente às duas crianças.

Korn: ex-esposa de Jonathan Davis é encontrada morta aos 39 anosKorn
Ex-esposa de Jonathan Davis é encontrada morta aos 39 anos

Korn: Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidadeKorn
Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidade

Korn: guitarristas lamentam morte da ex-esposa de Jonathan DavisKorn
Guitarristas lamentam morte da ex-esposa de Jonathan Davis


Morte de Deven Davis

Korn: ex-esposa de Jonathan Davis é encontrada morta aos 39 anosKorn
Ex-esposa de Jonathan Davis é encontrada morta aos 39 anos

Korn: Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidadeKorn
Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidade

Korn: guitarristas lamentam morte da ex-esposa de Jonathan DavisKorn
Guitarristas lamentam morte da ex-esposa de Jonathan Davis

Todas as matérias sobre "Morte de Deven Davis"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Deven Davis"Todas as matérias sobre "Korn"Todas as matérias sobre "Jonathan Davis"


Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda éSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Doors: A lógica dark e assombrosa da bandaDoors
A lógica dark e assombrosa da banda

Música ao Vivo: entenda como algumas casas a estão destruindoMúsica ao Vivo
Entenda como algumas casas a estão destruindo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336