Korn: guitarristas lamentam morte da ex-esposa de Jonathan Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os guitarristas do Korn, James "Munky" Shaffer e Brian "Head" Welch, lamentaram o falecimento de Deven Davis, ex-esposa do vocalista da banda, Jonathan Davis, por meio de publicações nas redes sociais. A modelo e ex-atriz pornô foi encontrada morta na última sexta-feira (17), aos 39 anos.

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Pelo Instagram, Munky escreveu: "Nossas orações estão com a família Davis neste período difícil. Jonathan, sua esposa não vai sofrer mais de todos os demônios. Agora, ela está com Deus. Que ela descanse em paz e acredite que eu, sua banda e nossas famílias estamos aqui com você e vamos ajudar você e seus garotos a se curarem. Nós te amamos - Família Shaffer."

Head, por sua vez, compartilhou uma imagem que dizia: "Amor e orações para meu irmão Jonathan Davis e sua família". Ele também postou uma arte que mostra um coração partido, em alusão ao ocorrido.

Deven Davis foi encontrada morta na sexta-feira (17) e, horas após a informação ter sido divulgada pelo TMZ, um representante da família de Jonathan Davis confirmou o falecimento. "A família Davis está de coração partido com relação à perda devastadora de Deven Davis. Pedimos que você respeite a nossa privacidade e a dos que são próximos à família e dê espaço para lamentarmos a morte em particular", diz o comunicado.

Korn: Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidadeKorn
Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidade

Até o momento, a causa do falecimento de Deven Davis não foi revelada. Entretanto, a história por trás do ocorrido é um tanto complexa.

Conforme apurado pelo TMZ, Deven e Jonathan Davis estiveram casados entre 2004 e 2016 e tiveram dois filhos. Jonathan pediu divórcio em outubro de 2016 e, também nesta sexta-feira (17), conseguiu uma ordem de restrição temporária contra Deven, para impedir violência doméstica contra os filhos do casal e o cachorro da família.

Nos documentos, ainda segundo o TMZ, Jonathan Davis alega que a ex-esposa enfrenta o vício em drogas há mais de 20 anos, o que prejudicava os filhos do casal. O vocalista alegou que Deven namorava um traficante que já foi encontrado desmaiado em frente às duas crianças.


Morte de Deven Davis

Korn: ex-esposa de Jonathan Davis é encontrada morta aos 39 anosKorn
Ex-esposa de Jonathan Davis é encontrada morta aos 39 anos

Korn: Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidadeKorn
Jonathan Davis confirma morte de ex-esposa e pede privacidade

Korn: em carta, Jonathan Davis fala pela 1ª vez sobre morte da ex-esposaKorn
Em carta, Jonathan Davis fala pela 1ª vez sobre morte da ex-esposa

Todas as matérias sobre "Morte de Deven Davis"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Deven Davis"Todas as matérias sobre "Korn"Todas as matérias sobre "Jonathan Davis"


Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ