AC/DC se chateou após vazar informação de que está em estúdio
Por Igor Miranda
Fonte: Georgia Straight
Postado em 21 de agosto de 2018
O jornalista Steve Newton, do Georgia Straight (pertencente ao grupo Vancouver Free Press), revelou que o AC/DC "não ficou muito animado" após ter vazado a informação de que a banda está em Vancouver, no Canadá, no mesmo estúdio onde os seus três últimos discos foram gravados - "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock Or Bust" (2014). Fotos divulgadas nos últimos dias mostraram os guitarristas Angus e Stevie Young, o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o engenheiro de som Mike Fraser no local.
"Ouvi de algumas fontes que uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, o AC/DC, não está muito animada por eu ter descoberto que eles foram vistos em um estúdio de gravação em Vancouver. Me disseram, por meio de informações passadas por pessoas de dentro, que a banda não ficou satisfeita por divulgar a passagem deles pela cidade", afirmou Newton, em recente publicação.
A grande surpresa relacionada às fotos do AC/DC é a presença de Brian Johnson e Phil Rudd, que estavam afastados da banda, por motivos diferentes, na turnê que promoveu "Rock Or Bust". Rudd deixou de ser integrante do AC/DC desde 2015, quando se complicou perante a justiça após ser acusado de procurar um assassino de aluguel e de posse de drogas. Seu posto foi ocupado por Chris Slade. Já Brian Johnson se afastou devido a um problema auditivo e sua vaga foi assumida por Axl Rose.
Com as novas fotos, as especulações a respeito de um novo disco do AC/DC só aumentam. O futuro da banda estava em dúvida graças aos eventos que culminaram na saída de Phil Rudd, no afastamento de Brian Johnson e, posteriormente, na aposentadoria do baixista Cliff Williams, que "pendurou as chuteiras" após a turnê do último álbum da banda, "Rock Or Bust".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps