AC/DC se chateou após vazar informação de que está em estúdio
Por Igor Miranda
Fonte: Georgia Straight
Postado em 21 de agosto de 2018
O jornalista Steve Newton, do Georgia Straight (pertencente ao grupo Vancouver Free Press), revelou que o AC/DC "não ficou muito animado" após ter vazado a informação de que a banda está em Vancouver, no Canadá, no mesmo estúdio onde os seus três últimos discos foram gravados - "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock Or Bust" (2014). Fotos divulgadas nos últimos dias mostraram os guitarristas Angus e Stevie Young, o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o engenheiro de som Mike Fraser no local.
"Ouvi de algumas fontes que uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, o AC/DC, não está muito animada por eu ter descoberto que eles foram vistos em um estúdio de gravação em Vancouver. Me disseram, por meio de informações passadas por pessoas de dentro, que a banda não ficou satisfeita por divulgar a passagem deles pela cidade", afirmou Newton, em recente publicação.
A grande surpresa relacionada às fotos do AC/DC é a presença de Brian Johnson e Phil Rudd, que estavam afastados da banda, por motivos diferentes, na turnê que promoveu "Rock Or Bust". Rudd deixou de ser integrante do AC/DC desde 2015, quando se complicou perante a justiça após ser acusado de procurar um assassino de aluguel e de posse de drogas. Seu posto foi ocupado por Chris Slade. Já Brian Johnson se afastou devido a um problema auditivo e sua vaga foi assumida por Axl Rose.
Com as novas fotos, as especulações a respeito de um novo disco do AC/DC só aumentam. O futuro da banda estava em dúvida graças aos eventos que culminaram na saída de Phil Rudd, no afastamento de Brian Johnson e, posteriormente, na aposentadoria do baixista Cliff Williams, que "pendurou as chuteiras" após a turnê do último álbum da banda, "Rock Or Bust".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
O melhor álbum e a melhor faixa do heavy metal de 1980, segundo a Noise Creep
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
Elton John lista e comenta suas músicas preferidas de todos os tempos
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal
O psicológico significado de "Menina Veneno" de Ritchie, inspirado em conceito de Carl Jung



A estrada real que inspirou "Highway to Hell", segundo Brian Johnson
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
O trecho de guitarra dos 50s que Angus Young não parava de repetir; "quase inventei o rap"
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
AC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?



