Stryper: guitarrista Oz Fox sofreu convulsão e passa por biópsia cerebral
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de agosto de 2018
O problema de saúde que acometeu o guitarrista do Stryper, Oz Fox, durante show do Sin City Sinners no último sábado (11), em Las Vegas (Estados Unidos), parece ser mais sério do que se imaginava. Conforme comunicado divulgado pelo Stryper, o músico sofreu uma convulsão e, após ter sido internado em um hospital local, foi necessário realizar uma biópsia em seu cérebro.
"Nosso grande amigo e guitarrista Oz Fox passou mal no último sábado enquanto tocava em Las Vegas com um projeto paralelo no qual ele toca quando não está com o Stryper. Oz sofreu uma convulsão, o que fez com que ele caísse no palco. Após uma ressonância magnética, os médicos descobriram uma área de preocupação próximo ao seu cérebro, onde foi executada uma biópsia", diz parte da nota.
Ainda segundo o comunicado, os médicos instruíram que Oz Fox não dirigisse nenhum veículo, nem viajasse de avião pelos próximos 90 dias. O Stryper, que tem datas marcadas para uma turnê pela Austrália a partir desta sexta-feira (17), se apresentará em trio, sem Fox - Michael Sweet, vocalista e também guitarrista, acumulará as funções do amigo.
"A logística e as opções para as próximas datas de turnê estão sendo discutidas com os promotores de shows. As datas dos Estados Unidos serão cumpridas e, em antecipação a uma recuperação completa, incluirão Oz Fox. A turnê australiana vai ser realizada como trio (com a bênção de Oz) e incluirão Michael Sweet, Robert Sweet e Perry Richardson. Aos fãs no Japão, por favor, aguardem um anúncio do promotor de shows sobre os planos", afirma.
Oz Fox é guitarrista do Stryper, banda de hard rock com letras de temática cristã, desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada. Desde então, ele participou de todos os discos e formações do grupo, liderado pelos irmãos Michael e Robert Sweet.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Hammerfall anuncia turnê latino-americana 2027 e confirma três sideshows do Bangers Open Air
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Guitarrista do Paradise Lost acha que falta tédio no mundo atual
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
O segundo álbum mais influente de todos os tempos, de acordo com Roger Waters
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)

Michael Sweet pretende gravar mais três álbuns do Stryper em 2027
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond



