Deb & The Mentals: lançado o clipe de "Alive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Sub_Discos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vídeo foi gravado por celular e as imagens dos shows foram feitas por Chuck Hypolitho, Raphael Carapia e Pedro Laconis.

Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

São Paulo, agosto de 2018 - A banda paulistana Deb & The Mentals, formada por Deb Babilônia (vocal), Guilherme Hipolitho (guitarra), Bi Free (baixo) e GG. Di Martino (bateria), lança o clipe de "Alive", música que faz parte do seu álbum de estréia "MESS". A direção, produção e edição são de GG. Di Martino.

"A última vez que tocamos em Vitória (ES), ficamos em um hotel que tinha um banheiro minúsculo. Fiquei horrorizado, então resolvi gravar essas imagens de cada um fazendo o que quisesse no banheiro fechado, sem saber o que ia virar", conta GG. "Depois, quando tocamos no Hardcore Attack '18 no CCJ, em São Paulo, a luz era muito baixa, e tinha uma única luzinha pra iluminar o show.

Achei incrível e resolvi fazer o clipe na hora. O Raphael Carapia, da Lodo Boards, o Pedro Laconis, da marca Grava, e o Chuck Hypolitho estavam lá na hora e pedi para eles filmarem a música com o olhar deles. Foi um clipe expresso. E todo filmado com celular, sob o ponto de vista de cada um, representando bem essa coisa espontânea e momentânea que temos."

Assista "Alive":

SOBRE DEB AND THE MENTALS

Apresentando uma sonoridade baseada no noventista rock garageiro, a Deb and The Mentals é aquela banda a fim de tocar.

Grupo de rock formado em 2015, em São Paulo, se encontra atualmente na divulgação do primeiro disco da carreira, "MESS" lançado via Läjä Records em março de 2017. Gravado no Estúdio Costella (São Paulo - SP) pelo produtor Alexandre Capilé, o álbum é o resultado de quase um ano de produção, quando os integrantes Deb Babilônia (vocal), Guilherme Hipolitho (guitarra), Bi Free (baixo) e GG. Di Martino (bateria), lapidaram referências variadas em um álbum rápido, com fortes referências aos anos 90 e ao punk setentista.

Antes disso, com base no primeiro trabalho lançado, o EP Feel The Mantra (2015), a Deb and The Mentals tocou em diversas cidades e eventos Brasil a fora.

Com apenas 3 anos de estrada, A Deb and The Mentals já rodou o Brasil em diversos shows, passando por grandes festivais como Festival Dosol 2016, SIM São Paulo - 2016 (SP), LÄJÄ FESTIVAL Volume 1 - 2017 (ES), Vaca Amarela - 2017 (DF), Oxigênio Festival - 2017 (SP), Festival MADA - 2017 (RN), Rock In Rio - 2017 (RJ) e Garage Sounds - 2018 (CE) entre outros, provando ser a nova sensação do rock nacional.

A banda está se preparando para lançar seu segundo EP, pela Forever Vacation Records e LÄJÄ Records, no segundo semestre de 2018.

Facebook:
https://www.facebook.com/debandthementals/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Deb and The Mentals"


Vídeos: os vinte piores clipes do Metal ModernoVídeos
Os vinte piores clipes do Metal Moderno

Guns N' Roses: banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)Guns N' Roses
Banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)


Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em Livin' On A PrayerBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336