Týr: guitarrista Terji Skibenæs deixa a banda após 17 anos
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 03 de agosto de 2018
O guitarrista Terji Skibenæs anunciou, na última quinta-feira (2), que está deixando o Týr. Em comunicado pelas redes sociais, o músico afirmou que tomou a decisão após perder a vontade de tocar na banda. Sua vaga será ocupada por Attila Vörös (Nevermore).
"Estou deixando oficialmente o Týr após 17 anos. [...] A razão é muito simples: não tenho mais interesse em tocar no Týr. Não há drama ou nada entre os outros e eu. É apenas eu não tendo mais prazer em tocar música no estilo do Týr. Agradeço Heri Joenson e Gunnar Thomsen por todo esse tempo e desejo o Týr o melhor no futuro. E obrigado a todos os fãs pelo apoio ao longo dos anos", disse o músico, que confirmou que seu último show com a banda será no Sabaton Open Air, em agosto.
Nesta sexta-feira (3), o Týr anunciou Attila Vörös como substituto de Terji. A banda tem shows marcados no Brasil para este ano, juntamente do Arkona, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch. As duas apresentações serão em um festival em Porto Alegre, em 13 e 14 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps