Jerry Cantrell: vendedor de carros usados se negou a vender para ele
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 16 de setembro de 2018
Qual de nós nunca passou por algo parecido? Qual de nós nunca teve o povo olhando atravessado por causa do cabelo ou da camiseta?
Pois é, e olha que estamos em 2018. Outro dia mesmo fui a um desses restaurantes de fast food e a atendente ficou pasma ao olhar para minha camiseta.
Bom, estrelas também já passaram por isso.
O guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell, teve a compra de um carro usado negada pelo vendedor por causa de como ele estava vestido.
Ele conta a história:
"Lembro-me de ter dinheiro no banco para comprar um carro à vista depois do lançamento de "Facelift". Estava com aquela sensação de orgulho porque eu poderia algo com o dinheiro que ganhei. Foi engraçado porque quando fui comprar um carro, o vendedor nem me deixou entrar nele por causa do meu visual."
Jerry usava o visual que todos conhecemos: botas ao estilo militar, jeans, jaqueta e cabelos compridos. Ele adiciona:
"Eu fiquei assim, tipo ´É sério, cara? Eu tenho grana para comprar um carro novo.'
Então eu olhei para o outro lado da rua, era uma área de lojas de automóveis e disse 'Bom, você acabou de perder uma venda e um cliente. Vou até a outra loja, compro e venho aqui esfregar na sua cara'.
E fiz isso. Comprei um Ford Explorer, e quando assinei tudo, voltei e mostrei o carro ao infeliz com aqueles dedos. [risos]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps