Ema Stoned: lançado vídeo ao vivo para a faixa "Marroquino"
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 06 de setembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Power trio instrumental, a banda paulistana Ema Stoned é um dos destaques recentes da cena brasileira. Prestes a retornar para a turnê Around Galaxies e preparando um novo disco, as integrantes acabam de lançar um vídeo ao vivo para a faixa "Marroquino" que captura o clima das apresentações. O registro foi feito no palco do Sesc Pompéia (SP), durante o evento Minas no Front, no último mês de junho. A novidade coincide com o lançamento do site oficial da banda, com direito a loja online, onde será possível encontrar músicas, vídeos, biografia das integrantes, agenda de shows, fotos e, claro, produtos exclusivos e limitados.
Veja "Marroquino":
Formada em 2011 em São Paulo, fortemente influenciada por rock psicodélico, noise, jazz e experimentalismo, a banda é composta por Alessandra Duarte (guitarra), Elke Lamers (baixo) e Jéssica Fulganio (bateria, percussão e vocais). Seguindo em trio desde 2014, o frescor do rock instrumental feminino tem sido elogiado por público e crítica.
A Ema Stoned teve passagens arrebatadoras com a turnê Around Galaxies por expressivos festivais. Neste ano aterrissaram no Psicodália, em Santa Catarina (fazendo história como o primeiro power trio feminino a tocar no festival), Bananada em Goiânia, Virada Cultural SP e Sonido em Belém (PA). O EP "Gema" (2013) consta como um dos trabalhos de maior sucesso, levando o grupo a acumular fãs em países da Europa e Ásia. "Marroquino" é a terceira faixa deste EP e é presença cativa nos shows.
A Ema Stoned faz parte do selo pernambucano PWR Records, voltado para projetos e bandas independentes com mulheres como integrantes. Os próximos shows da banda são pelo interior paulista: dia 18 no Festival Locomotiva, em Piracicaba, e dia 26 no Festival de Música Instrumental (MIA), de Araçatuba.
Visite o site:
http://www.emastoned.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles
As 30 maiores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, em lista da Spin Magazine
Herman Li expõe miséria que Guitar Hero repassou por usar música do DragonForce

Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?



