Ema Stoned: lançado vídeo ao vivo para a faixa "Marroquino"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Pandeló Corrêa, Fonte: Build Up Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Power trio instrumental, a banda paulistana Ema Stoned é um dos destaques recentes da cena brasileira. Prestes a retornar para a turnê Around Galaxies e preparando um novo disco, as integrantes acabam de lançar um vídeo ao vivo para a faixa "Marroquino" que captura o clima das apresentações. O registro foi feito no palco do Sesc Pompéia (SP), durante o evento Minas no Front, no último mês de junho. A novidade coincide com o lançamento do site oficial da banda, com direito a loja online, onde será possível encontrar músicas, vídeos, biografia das integrantes, agenda de shows, fotos e, claro, produtos exclusivos e limitados.

Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea

Veja "Marroquino":

Formada em 2011 em São Paulo, fortemente influenciada por rock psicodélico, noise, jazz e experimentalismo, a banda é composta por Alessandra Duarte (guitarra), Elke Lamers (baixo) e Jéssica Fulganio (bateria, percussão e vocais). Seguindo em trio desde 2014, o frescor do rock instrumental feminino tem sido elogiado por público e crítica.

A Ema Stoned teve passagens arrebatadoras com a turnê Around Galaxies por expressivos festivais. Neste ano aterrissaram no Psicodália, em Santa Catarina (fazendo história como o primeiro power trio feminino a tocar no festival), Bananada em Goiânia, Virada Cultural SP e Sonido em Belém (PA). O EP "Gema" (2013) consta como um dos trabalhos de maior sucesso, levando o grupo a acumular fãs em países da Europa e Ásia. "Marroquino" é a terceira faixa deste EP e é presença cativa nos shows.

A Ema Stoned faz parte do selo pernambucano PWR Records, voltado para projetos e bandas independentes com mulheres como integrantes. Os próximos shows da banda são pelo interior paulista: dia 18 no Festival Locomotiva, em Piracicaba, e dia 26 no Festival de Música Instrumental (MIA), de Araçatuba.

Visite o site:
http://www.emastoned.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ema Stoned"


Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Muito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmeaMuito antes do Led Zeppelin
A origem da guitarra gêmea

Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da bandaTop 5 Pantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídioPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

Slipknot: a treta de Joey Jordison e Kris NorrisSlipknot
A treta de Joey Jordison e Kris Norris


Sobre Nathália Pandeló Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336