Sadist: confira o lyric video "Bloody Bates" do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Sobreira, Fonte: Roadie Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda italiana Sadist surgiu em 1990, na cidade de Gênova (localizada na região da Ligúria), com o objetivo de fundir e executar Death e Progressive Metal. O objetivo obteve ótimos resultados, sendo um fato observar que a banda nunca se distanciou de sua proposta, apenas sofrendo evoluções naturais.

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após algumas demos liberadas entre 1991 e 1993, neste último ano ocorreu o lançamento do seu debut 'Above the Light', pela já extinta pequena gravadora Nosferatu, com 08 faixas e uma sonoridade trabalhada e interessante. O segundo trabalho oficial seria lançado em 1995 sob o título 'Tribe', já apresentando algumas discretas alterações na formação e no som - que seria sentida dali em diante, como a maior exploração de teclados e efeitos. Já com a Displeased Records (dos Países Baixos), lançaram 'Crust' em 1997. Mudando mais uma vez de gravadora, agora na alemã System Shock, 'Lego' (2000) aparentemente atualizou seu som com a nova época, até que sete anos se passariam para que o álbum auto-intitulado chegasse ao mercado pela italiana Beyond... Productions. Aparentemente fixando "residência" na Scarlet Records, disponibilizaram 'Season in Silence' (2010) e 'Hyaena' (2015).

Integrada atualmente pelos músicos Trevor Sadist (vocal), Tommy Talamanca (guitarra e teclados), Andy Marchini (baixo) e Alessio Spallarossa (bateria), o Sadist anuncia para o dia 09 de novembro o lançamento do seu oitavo full length 'Spellbound', mais uma vez pela já citada Scarlet Records. O trabalho contará com 11 composições e uma lúgubre arte de capa assinada por Solomacello.

Confira logo abaixo o single/lyric video "Bloody Bates":

Faixas:

01. 39 Steps
02. The Birds
03. Spellbound
04. Rear Window
05. Bloody Bates
06. Notorius
07. Stage Fright
08. I'm the Man Who Knew Too Much
09. Frenzy
10. The Mountain Eagle
11. Downhill.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lyric Videos"Todas as matérias sobre "Sadist"


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?Lyric Video
Por que cada vez mais as bandas aderem?


Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima


Sobre Vitor Sobreira

Moro no interior de Minas Gerais e curto de tudo um pouco dentro do maravilhoso mundo da música pesada, além de não dispensar também uma boa leitura, filmes e algumas séries. Mesmo não sendo um profissional da escrita, tenho como objetivos produzir textos simples e honestos, principalmente na forma de resenhas, apresentando e relembrando aos ouvintes, bandas e discos de várias ramificações do Metal/Heavy Rock, muitos dos quais, esquecidos e obscuros.

Mais matérias de Vitor Sobreira no Whiplash.Net.

adGoo336