Molly Hatchet: ex-vocalista Jimmy Farrar morre aos 68 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Morreu, aos 68 anos, o ex-vocalista do Molly Hatchet, Jimmy Farrar. O cantor faleceu em decorrência de insuficiência cardíaca congestiva, renal e hepática.

Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouçaPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A informação foi confirmada pela página da banda no Facebook. "O Senhor levou outro anjo para casa! É com grande tristeza que o vocalista da era original do Molly Hatchet, Jimmy Farrar, faleceu nesta manhã. Jimmy nasceu em 1950 e tinha 68 anos. Jimmy faleceu de insuficiência cardíaca congestiva, renal e hepática. Jimmy esteve com o Molly Hatchet de 1980 a 1982, cantando nos álbuns 'Beatin' The Odds' e 'Take No Prisoners'. Ele também esteve no Gator Country, a banda reunida da era original do Molly Hatchet", diz a publicação.

"Beatin' the Odds", primeiro disco do Molly Hatchet com Jimmy Farrar, conquistou disco de platina nos Estados Unidos por ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas. O álbum foi lançado em 1980. O sucessor, "Take No Prisoners", é de 1981.

Em entrevista passada ao site Swampland, Jimmy Farrar explicou a sua saída do Molly Hatchet. "Tínhamos muitos problemas internos na banda, bebidas, drogas e estresse da estrada. E viver longe da família era um inferno para mim e eu sabia que não poderia ter uma família a quilômetros de distância. Fiz a escolha de voltar para casa e criar minha família", afirmou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Molly Hatchet"


Joan Jett: relembrando brigas com Rush, Scorpions e outrosJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros


Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336