Armored Dawn: turnê do álbum Barbarians in Black na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'brian, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Armored Dawn embarca nesta semana para mais uma turnê europeia do novo álbum de estúdio "Barbarians in Black". O primeiro show acontece em København, na Dinamarca, no dia 19 de outubro de 2018 e o último show acontece em Heidelberg, na Alemanha, no dia 2 de novembro. O grupo também irá passar por países como Polônia, Grécia, Hungria, Bulgária, Sérvia, Eslovênia e Áustria.

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formado em São Paulo, o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muito trabalho, se destacando no cenário internacional tocando ao lado de nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e Texas Hippie Coalition. Atualmente formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria), os músicos acabaram de tocar com os lendários ingleses do Saxon em uma turnê histórica.

O novo álbum de estúdio "Barbarians in Black" conta com 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potência e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Armored Dawn"


Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336