Samsung E-Festival: Mazin Silva vence e se apresenta com Orquestra Juvenil Heliópolis
Por Aline Gattoni
Fonte: Samsung PR
Postado em 17 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O artista Mazin Silva, de Blumenau, Santa Catarina, é o vencedor do Samsung E-Festival 2018, concurso promovido pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura que visa reconhecer novos talentos. O músico foi escolhido pela votação popular após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Como parte da premiação, Mazin Silva se apresenta ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis em shows em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 10 e 25 de novembro respectivamente.
Durante o show com a Orquestra Juvenil Heliópolis, criada pelo maestro Silvio Baccarelli e liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli, Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso. Com a temática rock, o Samsung E-Festival Instrumental deste ano apresentará grandes sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais. O vitorioso terá ainda a oportunidade de dividir o palco com um grande nome da música brasileira, ainda a ser definido.
"Mais uma vez o Samsung E-Festival Instrumental reuniu grandes músicos e mostrou que existem talentos espalhados em todo o Brasil. Tivemos muitas inscrições e foi bastante difícil para os jurados. Temos orgulho de poder revelar novos nomes da nossa música e estamos muito felizes com a vitória do Mazin Silva, que conquistou a todos e agora terá a oportunidade de dar um passo além em sua carreira", diz Luiz Fernando Simabukulo, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.
Premiação
Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.
SERVIÇO
Porto Alegre
10/11/2018 – horário a definir
Local Anfiteatro Pôr do Sol
Entrada Gratuita
São Paulo
25/11/2018 – horário a definir
Auditório Ibirapuera
Entrada gratuita
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
A banda dos anos 1980 que foi "citada" em "Infinita Highway" e teria gerado rivalidade
A banda que "salvou o heavy metal nos anos 90", segundo Rob Halford



Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss



