Korn: causa da morte da esposa de Jonathan Davis é revelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar Correções  

O site TMZ divulgou o conteúdo do relatório de autópsia de Deven Davis, ex-esposa do vocalista do Korn, Jonathan Davis. Ela faleceu devido ao uso combinado de cinco drogas: cocaína, heroína e remédios para ansiedade, dor neurogênica e depressão.

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Humor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A causa da morte de Deven Davis foi considerada acidental. Ela foi encontrada morta no último dia 17 de agosto, aos 39 anos, e passava por problemas psicológicos e familiares - horas antes do falecimento de Deven, Jonathan havia conseguido uma ordem de restrição para que ela não chegasse próximo dos filhos do casal, o que gerou a especulação de que ela teria cometido suicídio.

Em carta divulgada dias após a morte de Deven, Jonathan Davis fez um alerta sobre doenças mentais. "Na última década, minha esposa esteve muito muito doente. Ela tinha uma doença mental séria e o vício era seu efeito colateral. Eu a amava com TODO o meu coração. Quando ela era ela mesma, ela era uma esposa, mãe e amiga incrível. Deven tinha um grande coração e nunca machucaria seus filhos ou qualquer um que amasse. Ela era uma pessoa incrivelmente formidável, altruísta, amável e hilária. Ela era cheia de vida e de alegria, e faria qualquer coisa para compartilhar isso com as pessoas à sua volta", disse, na ocasião.

Korn: em carta, Jonathan Davis fala pela 1ª vez sobre morte da ex-esposaKorn
Em carta, Jonathan Davis fala pela 1ª vez sobre morte da ex-esposa

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/MetalRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Humor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?Humor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280