Slash: porque ele nunca está nas listas de melhores guitarristas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Clay Marshall (via Blabbermouth), perguntou a Slash como ele se sente pelo fato de nunca estar em altas posições nas listas de melhores guitarristas, embora seja um dos mais reconhecidos do rock.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Neste universo de guitarras - e eu estou neste meio há muito tempo - há esta obsessão com proezas e técnicas isto, técnicas aquilo, uma competição meio que tipo os X Games. É excelente no ponto que você pode ver guitarristas literalmente explodirem sua mente e fazerem você babar sobre as coisas que eles podem fazer. Me lembra quando eu corria nas (bikes) BMX, é uma coisa legal e eu não critico isto, mas você ser sempre comparado, todos serem comparados uns com os outros, quem é melhor, quem é o mais fodão e blah blah blah. Alguns até fazem a coisa pelo lado emocional, mas a grande parte consiste em técnica e velocidade. Pra mim o mais importante - pois eu realmente não tento competir com ninguém - é ser reconhecido. Pra mim, qualquer guitarrista que pode ser reconhecido tem algo a dizer, e não importa se ele usa uma ou 1600 notas, se você ouve e sabe quem é, ele tem uma personalidade musical que aflora, tipo ver um ator que transmite uma presença única".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt