Mandibulla: Mordida sludge da cidade de São Paulo
Por Roberto Rillo Bíscaro
Fonte: Press Release
Postado em 29 de novembro de 2018
No inverno frio e chuvoso de 2009, em meio ao caos do centro velho de São Paulo, dois amigos, Ricardo Montinelli e Cris Splatterhead, se encontram e decidem se juntar para uma missão: TOCAR MUSICA LENTA.
Sob a alcunha do nome Dead Man Trucker, idealizam o projeto e se propõem a procurar membros que tivessem o mesma intenção. Por uma ironia do destino, Helder Tiso, ex-companheiro de banda de Cris Splatterhead é encontrado em uma rede social e já é prontamente escalado como o baterista. Mas essa formação nunca chegou a tocar com os três juntos, mas nasce então o que viria logo em seguida a se tornar uma banda. O nome? MANDIBULLA. Algumas formações desde então foram experimentadas até que em 2017 se consolida o line-up que gravará o debut album "Bleeding black", em 2018.
Todos os membros já possuem histórico e experiência com outras bandas como BANDANOS, INSTITUTION, BOMB THREAT, BRAINSCANNER, entre outras.
Hoje o Mandibulla conta com: Cris Splatterhead (vocal), Helder Tiso (bateria), Felipe Knoller (guitarra), Leonardo Saldiva (baixo) e Ricardo Siqueira (guitarra solo).
No Bandcamp:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps