Ossos: compre CD O Caos em Mim e ajude o jovem Kauan Machado
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 27 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Kauan Machado é um jovem garoto que atualmente está com 15 anos e desde seu nascimento sofre com uma doença raríssima. Afligido pela Síndrome da Híper IGM tipo 1, doença que faz com que o corpo não produza nenhuma defesa, tendo como cura somente o transplante de medula, Kauan luta bravamente desde seu primeiro ano de vida quando foi diagnosticado com a doença.
Foi transplantado em agosto/2017, porém não deu certo, após o transplante teve várias complicações, no qual está até hoje no Hospital das Clínicas em tratamento. Devido a essas complicações, só pode ser realizado um novo transplante sendo um doador 100% compatível.
Sem alternativas para a cura, a Médica que acompanha o Kauan desde bebê, optou por fazer um novo tratamento que surgiu para a Imunodeficiência que ainda está em teste. Esse medicamento se chama IMUKIN, é um remédio importado, que custa em média R$ 7.000,00 por mês, por um período ainda indeterminado.
Natural da cidade de Caxias/RS, o jovem Kauan, vem comovendo muitas pessoas com sua luta diária pela vida e a busca incessante de um amanhã sem medo de qualquer doença. Essa luta incessante chamou a atenção dos músicos do Ossos, banda também oriunda de Caxias/RS, que entrou de cabeça na briga pela vida de Kauan.
Os músicos do Ossos estão iniciando uma campanha online para ajudar na arrecadação do valor necessário para que o medicamento de Kauan seja adquirido, para isso, a banda estará disponibilizando à venda de seu mais recente álbum "O Caos Em Mim" e parte do valor arrecadado com as vendas, será revertida ao jovem na luta pelo seu tratamento.
O Ossos estará disponibilizando o CD físico pelo valor de R$15,00 mais o frete. Interessados em adquirir um excelente álbum e com um significado tão nobre, basta entrar em contato com a banda pelo link abaixo.
https://www.facebook.com/ossosodo98/
Veja o vídeo de Kauan Machado explicando sua doença:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Por que o Heart abandonou seu antigo som nos anos 80 e passou a vender milhões
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
O clássico disco de Metal nacional que João Gordo detesta com todas as forças
A história da primeira música de rock genuinamente brasileira gravada em 1957
De onde veio o nome "Marvin", título de um dos grandes hits dos Titãs


Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Bizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock



