Trenches of Fire: apresentando seu novo baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em trabalhos avançados de composições das novas músicas que estarão disponíveis no primeiro álbum do Trenches of Fire, a banda informa um ingresso no lineup oficial. Antes um quarteto, o grupo encontrava dificuldade para o posto de baterista, porém esse problema acaba de ser solucionado com a ingressão de Alexandre Lopes da Paixão, como baterista oficial da banda.
Após inúmeros testes com outros músicos para o cargo, Alexandre, foi o escolhido e oficialmente é apresentado aos fãs da banda que executa um Power Metal técnico e bem trabalhado. O músico assume a responsabilidade de dar vida aos tambores do Trenches of Fire e gravar todas as linhas de bateria do vindouro novo registro de estúdio.
Alexandre Lopes da Paixão iniciou sua vida na música aos 11 anos, influenciado por nomes como Clive Burr (Iron Maiden), John Bonham (Led Zeppelin), Keith Moon (Rush) e Nicko McBrain (Iron Maiden), o músico buscou essa essência para condicionar sua pegada em linhas tradicionais com muitas variações e experimentos alternativos na condução das baquetas. Em seus anos como baterista, Alexandre teve passagem pelas bandas Groun, The Dormants, Destiny Calls, Divã Intergalático e Scarter. Agora o baterista é músico oficial do Trenches of Fire.
Para celebrar essa nova formação, no dia 01 de dezembro, o Trenches of Fire, estará transmitindo via live do Facebook, um ensaio ao vivo em sua página oficial no YouTube, para apresentar aos fãs e seguidores, novas músicas que não foram disponibilizadas em nenhum canal do grupo e o baterista Alexandre em trabalhos à frente do grupo. Em breve será informado o horário dessa transmissão para que os fãs possam acompanhar ao vivo e em tempo real, fique ligado nas redes sociais da banda para não perder essa oportunidade.
Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo
Alexandre Lopes da Paixão - Baterista
Mais informações:
https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Roger Waters admite medo de ser morto a mando de Donald Trump
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
Após mais de 40 anos de parceria, guitarrista do NOFX processa baixista e vocalista
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



