Trenches of Fire: apresentando seu novo baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em trabalhos avançados de composições das novas músicas que estarão disponíveis no primeiro álbum do Trenches of Fire, a banda informa um ingresso no lineup oficial. Antes um quarteto, o grupo encontrava dificuldade para o posto de baterista, porém esse problema acaba de ser solucionado com a ingressão de Alexandre Lopes da Paixão, como baterista oficial da banda.
Após inúmeros testes com outros músicos para o cargo, Alexandre, foi o escolhido e oficialmente é apresentado aos fãs da banda que executa um Power Metal técnico e bem trabalhado. O músico assume a responsabilidade de dar vida aos tambores do Trenches of Fire e gravar todas as linhas de bateria do vindouro novo registro de estúdio.
Alexandre Lopes da Paixão iniciou sua vida na música aos 11 anos, influenciado por nomes como Clive Burr (Iron Maiden), John Bonham (Led Zeppelin), Keith Moon (Rush) e Nicko McBrain (Iron Maiden), o músico buscou essa essência para condicionar sua pegada em linhas tradicionais com muitas variações e experimentos alternativos na condução das baquetas. Em seus anos como baterista, Alexandre teve passagem pelas bandas Groun, The Dormants, Destiny Calls, Divã Intergalático e Scarter. Agora o baterista é músico oficial do Trenches of Fire.
Para celebrar essa nova formação, no dia 01 de dezembro, o Trenches of Fire, estará transmitindo via live do Facebook, um ensaio ao vivo em sua página oficial no YouTube, para apresentar aos fãs e seguidores, novas músicas que não foram disponibilizadas em nenhum canal do grupo e o baterista Alexandre em trabalhos à frente do grupo. Em breve será informado o horário dessa transmissão para que os fãs possam acompanhar ao vivo e em tempo real, fique ligado nas redes sociais da banda para não perder essa oportunidade.
Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo
Alexandre Lopes da Paixão - Baterista
Mais informações:
https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Sepultura anuncia último show na Europa
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King
Mike Patton abre o jogo sobre sua saúde mental; "Eu simplesmente surtei"
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja



