Trenches of Fire: apresentando seu novo baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em trabalhos avançados de composições das novas músicas que estarão disponíveis no primeiro álbum do Trenches of Fire, a banda informa um ingresso no lineup oficial. Antes um quarteto, o grupo encontrava dificuldade para o posto de baterista, porém esse problema acaba de ser solucionado com a ingressão de Alexandre Lopes da Paixão, como baterista oficial da banda.
Após inúmeros testes com outros músicos para o cargo, Alexandre, foi o escolhido e oficialmente é apresentado aos fãs da banda que executa um Power Metal técnico e bem trabalhado. O músico assume a responsabilidade de dar vida aos tambores do Trenches of Fire e gravar todas as linhas de bateria do vindouro novo registro de estúdio.
Alexandre Lopes da Paixão iniciou sua vida na música aos 11 anos, influenciado por nomes como Clive Burr (Iron Maiden), John Bonham (Led Zeppelin), Keith Moon (Rush) e Nicko McBrain (Iron Maiden), o músico buscou essa essência para condicionar sua pegada em linhas tradicionais com muitas variações e experimentos alternativos na condução das baquetas. Em seus anos como baterista, Alexandre teve passagem pelas bandas Groun, The Dormants, Destiny Calls, Divã Intergalático e Scarter. Agora o baterista é músico oficial do Trenches of Fire.
Para celebrar essa nova formação, no dia 01 de dezembro, o Trenches of Fire, estará transmitindo via live do Facebook, um ensaio ao vivo em sua página oficial no YouTube, para apresentar aos fãs e seguidores, novas músicas que não foram disponibilizadas em nenhum canal do grupo e o baterista Alexandre em trabalhos à frente do grupo. Em breve será informado o horário dessa transmissão para que os fãs possam acompanhar ao vivo e em tempo real, fique ligado nas redes sociais da banda para não perder essa oportunidade.
Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo
Alexandre Lopes da Paixão - Baterista
Mais informações:
https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Luis Mariutti anuncia seu próprio podcast e Rafael Bittencourt é o primeiro convidado
O conselho que Rodolfo recebeu de vocalista de histórica banda de hard rock brasileira
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu
Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?
O hit de Cazuza com título que levou mãe a questionar: "Filho, você é infeliz?"


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"



