Trenches of Fire: apresentando seu novo baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em trabalhos avançados de composições das novas músicas que estarão disponíveis no primeiro álbum do Trenches of Fire, a banda informa um ingresso no lineup oficial. Antes um quarteto, o grupo encontrava dificuldade para o posto de baterista, porém esse problema acaba de ser solucionado com a ingressão de Alexandre Lopes da Paixão, como baterista oficial da banda.
Após inúmeros testes com outros músicos para o cargo, Alexandre, foi o escolhido e oficialmente é apresentado aos fãs da banda que executa um Power Metal técnico e bem trabalhado. O músico assume a responsabilidade de dar vida aos tambores do Trenches of Fire e gravar todas as linhas de bateria do vindouro novo registro de estúdio.
Alexandre Lopes da Paixão iniciou sua vida na música aos 11 anos, influenciado por nomes como Clive Burr (Iron Maiden), John Bonham (Led Zeppelin), Keith Moon (Rush) e Nicko McBrain (Iron Maiden), o músico buscou essa essência para condicionar sua pegada em linhas tradicionais com muitas variações e experimentos alternativos na condução das baquetas. Em seus anos como baterista, Alexandre teve passagem pelas bandas Groun, The Dormants, Destiny Calls, Divã Intergalático e Scarter. Agora o baterista é músico oficial do Trenches of Fire.
Para celebrar essa nova formação, no dia 01 de dezembro, o Trenches of Fire, estará transmitindo via live do Facebook, um ensaio ao vivo em sua página oficial no YouTube, para apresentar aos fãs e seguidores, novas músicas que não foram disponibilizadas em nenhum canal do grupo e o baterista Alexandre em trabalhos à frente do grupo. Em breve será informado o horário dessa transmissão para que os fãs possam acompanhar ao vivo e em tempo real, fique ligado nas redes sociais da banda para não perder essa oportunidade.
Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo
Alexandre Lopes da Paixão - Baterista
Mais informações:
https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
O período da carreira do Black Sabbath que Tony Iommi considera caótico e frustrante
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Sander Gommans (After Forever, HDK, Trillium) presta homenagem a Andre Matos
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
A música mais tocada e a menos tocada de cada álbum do Iron Maiden
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos


Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja



