Leandro Caçoilo: homenagem a Freddie Mercury com "The Show Must Go On"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 14 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Seventh Seal, Sancti, Caravellus, Hardshine, ex-Eterna) acaba de divulgar um vídeo em seu canal oficial do YouTube com uma homenagem eterno Freddie Mercury, do Queen, com a música "The Show Must Go On". Leandro Caçoilo conta com o apoio de Heil Sound, Kildare, Grupo Studio Brazil, Futerock e TRM Press.
"Freddie Mercury está na lista dos meus cantores favoritos de todos os tempos. Essa música tem uma dificuldade de nível muito alto e após assistir o filme do Queen nos cinemas, resolvi gravar esse vídeo em tom de homenagem ao eterno cantor do Queen", disse o vocalista Leandro Caçoilo.
Assista o vídeo de "The Show Must Go On":
Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para [email protected]. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
A droga pesada que John Lennon e Yoko usaram pelo "que os Beatles faziam com a gente"
Lista: 10 covers que ficaram mais conhecidos que as versões originais
King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?






