Motorocker: Uma pitada de Macumba
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 07 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Antes de se perguntar se o Motorocker aderiu ao candomblé e estará evocando exus para alguns vodus, é preciso explicar melhor o sentido do título apresentado.
Desde 1992 na estrada, o Motorocker é uma das bandas mais conceituadas do país e já possui 05 registros lançados em sua trajetória. O crescimento da banda se deu naturalmente pelo talento e proposta musical objetiva e direta, proporcionando ao grupo apresentações históricas no Rock In Rio, abertura para o Kiss e Iron Maiden, além de ter sido escolhida como a melhor banda de rock nacional no ano de 2015 e melhor vocalista do mesmo ano pelo site Whiplash.Net.
Requisitados e com agenda sempre cheia, o Motorocker informa que a banda terá três apresentações nos dias 03, 10 e 17 de novembro, respectivamente nas cidades de Piraí do Sul, Rio Negro e Jaraguá. Porém nessas datas, o guitarrista Luciano Pico estará em tour com o ex-vocalista do AC/DC, Dave Evans, que excursiona por algumas cidades do Brasil, coincidindo com as mesmas datas do Motorocker.
Com uma amizade longínqua, as bandas Motorocker e Macumbazilla, são dois nomes importantes da cena curitibana, e através dessa aproximação, o vocalista e guitarrista André Nisgoski, foi convocado para assumir o posto temporário de guitarrista da banda Motorocker, para o cumprimento das três datas informadas em que o membro original, Luciano Pico, estará ausente.
A amizade entre Macumbazilla e Motorocker perdura por anos, Marcelus dos Santos (Vocalista/Motorocker) e André Nisgoski (Macumbazilla), também tocam juntos no projeto Evil Pine, que conta também com os músicos Felipe Nester (Krucipha), Airton Mann (Guitarrista e artista da Ibanez/Marshall) e Johann Piper (músico que será responsável pelas gravações das linhas de baixo do novo álbum do Semblant), que com essa formação se apresentam em eventos pontuais na cidade de Curitiba/PR.
Uma coisa é certa, esses três shows do Motorocker, terão toda a energia, vitalidade, qualidade e diversão, garantidas. Em breve maiores informações sobre cada um dos eventos que serão realizados nas redes sociais do Motorocker e do Macumbazilla.
A formação para as datas ficou da seguinte maneira:
Marcelus dos Santos (voz)
André Nisgoski (guitarra)
Eduardo Calegari (guitarra)
Silvio Krüger (baixo)
Juan Neto (bateria)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
A música do Rush que ganhou outro peso para Geddy Lee após a morte de Neil Peart
Andreas Kisser diz que Xororó podia tranquilamente cantar no Helloween
O guitarrista considerado por Eddie Van Halen "mais Clapton do que o próprio Clapton"
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV



