Cannibal Corpse: com 50 armas, guitarrista fugia de alienígenas
Por Bruce William
Fonte: Metal Injection
Postado em 19 de dezembro de 2018
Mais revelações vieram à tona sobre o caso envolvendo Pat O´Brien, guitarrista do Cannibal Corpse, que foi detido no dia 10 de dezembro, após ter invadido uma residência em Tampa, Flórida, ao mesmo tempo que a sua casa pegava fogo e era socorrida pelos bombeiros.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Conforme o proprietário da residência invadida, Pat estava em condições mentais atípicas e disse que alguém estava atrás dele, chegando, em determinado momento, a se esconder dentro de um armário.
E investigadores descobriram que Pat não somente insistia com os vizinhos que algo estava próximo de acontecer, mas também algumas horas antes ele havia ligado para seus pais e dito que "os alienígenas haviam chegado".
Como se não bastasse, no dia seguinte, após o incêndio ter sido totalmente debelado, autoridades policiais revistaram a casa de Pat e descobriram um imenso depósito de armas, cofres trancados e potenciais artefatos explosivos. Dentre eles, 50 espingardas, 10 rifles semi automáticos incluindo duas AK-47, dois rifles Uzi, 20 pistolas e dois lança-chamas, um do lado de dentro e outro do lado de fora da casa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps