Tuatha de Danann: novo EP pode ser lançado antes de março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo M. Brauna, Fonte: Brauna Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Segundo primeiras informações, o próximo trabalho de estúdio do Tuatha de Danann "The Tribes of Witching Souls", será lançado em março de 2019, mas uma das últimas postagem da banda no Facebook, salienta que o lançamento pode ser antecipado. A notícia foi publicada no dia 24 de janeiro.

Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

"Salve Povo De Danú! Tudo pronto e finalizado para mais um lançamento! Estamos super ansiosos para que este cd possa chegar para festejarmos com vocês! Muito coisa rolou e estamos numa fase com grande mágica e intensidade. Os sons estão loucos e empolgantes! Março ou antes já estará na mão! Não fique sem o seu!", diz a mensagem.

Dois singles do novo EP já foram antecipados pela banda, a canção título liberada no dia 20 de novembro de 2018 e "Your Wall Shall Fall" com vocais de Martin Walkyier (ex-Skyclad), liberada no dia 17 de dezembro de 2018. Ambas as músicas foram pré-lançadas como lyric videos no Youtube, confira:

No dia 13 de janeiro, também pelo Facebook, o grupo revelou trechos de uma outra canção inédia, "Turn", o que reforça que "The Tribes of Witching Souls" será um EP com músicas versáteis.

Mais informações pelo site da banda.

http://www.tuathadedanann.art.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Lemmy Kilmister: Estou pronto para morrer. Minha vida foi boaLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Bruce Dickinson: O Iron Maiden é melhor que o MetallicaBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"


Sobre Leonardo M. Brauna

Leonardo M. Brauna é cearense de Maracanaú e desde adolescente vive a cultura do Rock/Metal. Além do Whiplash, o redator escreve para a revista Roadie Crew e é assessor de imprensa da Roadie Metal. A sua dedicação se define na busca constante por boas novidades e tesouros ainda obscuros.

Mais matérias de Leonardo M. Brauna no Whiplash.Net.

adGoo336