Amorphis: confirmado show em São Paulo em abril
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 09 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com produção da Honorsounds, em parceria com a produtora Dynamo, os finlandeses do Amorphis se apresentam em São Paulo, no dia 14 de Abril (domingo), no Espaço 555, à partir das 18h.
Informações sobre ingressos (online em até 12x):
https://ticketbrasil.com.br/show/6714-amorphis-saopaulo-sp/
A banda vem ao Brasil para uma turnê de divulgação do novo álbum "Queen Of Time", lançado pela Nuclear Blast. O grupo também se apresenta em Recife e Limeira (SP).
O novo álbum "Queen Of Time" é marcado pelo uso de instrumentos de cordas reais, flautas, arranjos para orquestra e até mesmo coro. Além disso, é a primeira vez que os fãs puderam ver Pekka Kainulainen, parceiro nas letras da banda, recitar em finlandês.
Para o disco "Queen Of Time", a banda escolheu novamente o produtor Jens Bogren (Opeth, Amon Amarth, Kreator, Angra), que é conhecido por desafiar e motivar artistas durante o processo de gravação.
Escute a música "The Bee":
"Queen Of Time" será também o primeiro do Amorphis desde o retorno do antigo baixista Olli-Pekka "Oppu" Laine, que ocupou novamente o seu lugar com a saída de Niclas Etelävuori, em 2017. Ele foi um dos membros fundadores da banda, em 1990, e gravou os sete primeiros álbuns até sair depois de uma década de atividades.
Com o lançamento de diversos álbuns como Elegy (1996), Tuonela (1999), Eclipse (2006), Silent Waters (2007) e Skyforger (2009) e uma lista de hits como "My Kantele", "House of Sleep", "The Smoke", "Black Winter Day", "Against Widows", "Silver Bride", "The Castaway", "Into Hiding", "Alone", "Sky Is Mine", entre outros, o Amorphis se estabeleceu como um dos nomes mais importantes do metal mundial.
Neste novo show, os finlandeses do Amorphis celebram 28 anos de estrada com sucesso e apoio dos fãs ao redor do globo e prometem um set list devastador para essa apresentação.
Mais informações:
https://www.facebook.com/honorsounds/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Por que o Shamangra voltou após anúncio do fim da banda, segundo Luis Mariutti
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A música que fez Jeff Loomis escolher o novo vocalista do Nevermore
América do Sul passa a Suécia em lista de 10 melhores discos do death metal melódico
Queen: As dez letras mais profundas da banda
A atuação de Chester Bennington que rendeu Grammy ao Linkin Park, segundo Mike Shinoda

Amorphis retornará ao Brasil em outubro; confira as datas
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Vocalista do Amorphis não era fã de death metal estadunidense, mas amava o Deicide



