Cradle of Filth: 2019 promete ser um ano de novidades
Por Bruno Gomes
Fonte: Facebook Oficial
Postado em 03 de janeiro de 2019
Dani Filth, vocalista da banda britânica Cradle Of Filth, fez uma postagem sobre os planos da banda para 2019.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Os fãs podem esperar desde cerveja, maquiagem, turnê, disco remasterizado e álbum novo.
"Este ano foi um passo extraordinário no caminho para a salvação, apesar de cerca de oitenta shows depois.
Nós atravessamos o mundo na turnê mundial da Cryptoriana, primeiramente na Europa com nossos bons amigos Moonspell apoiando e compartilhando o local de bombardeio conosco, depois nos Estados Unidos, antes de mirar na Ásia e na Austrália.
Também tocamos na América do Sul, na Rússia, nos Estados Bálticos e em Israel também.
Houve alguns grandes festivais de verão e, em seguida, alguns grandes de inverno também, com alguns momentos incríveis passados no exterior na companhia de algumas pessoas verdadeiramente surpreendentes.
Nós também mudamos as empresas de gestão e agora trabalhamos confortavelmente com o The Oracle Management, que é administrado por Dez e Anahstasia Fafara, ao lado de bandas como Wednesday 13, The 69 Eyes, Combichrist e Devildriver. Durante os primeiros meses de gestão as melhorias foram altamente significativas.
Então, esse foi um período de muito sucesso para a banda, mas não para por aí, já que o próximo ano promete ser ainda mais produtivo / espetacular.
Uma enorme nova linha de merchandising: cervejas de Cradle, um retorno as grandes produções teatrais ao vivo, uma linha potencial de maquiagem da banda, uma segunda parte da turnê mundial Cryptoriana nos EUA e no Canadá, aparições em convenções; remixada e remasterizada do Cruelty And The Beast, shows temáticos exclusivos, a América do Sul, Rússia e não devemos esquecer de uma corrida de verão lotada de festivais em toda a Europa também a transpirar.
E sem mencionar o novo álbum que estamos atualmente trabalhando atualmente, reservado para entrar nas profundezas sórdidas do estúdio de gravação no outono (Europeu).
Então, muitas coisas emocionantes nos aguardam!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O argumento de Steve Harris que convenceu Janick Gers a ficar após Adrian Smith voltar
A banda definitiva de Heavy Metal, na opinião de Ozzy Osbourne
Kiko Loureiro conta quem foi o "guitarrista dos guitarristas"; "Van Halen tinha ele como Deus"


Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
Para Dani Filth, Ghost reúne tudo o que há de legal no heavy metal
Vocalista do Cradle of Filth já pintou o rosto com graxa para sapatos
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth



