Rage Against The Machine: "se tivesse um ano para retornar, era em 2018"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 03 de janeiro de 2019
Em uma entrevista para a Billboard, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, revelou que os membros da banda não tiveram nenhuma conversa sobre a indicação ao Rock and Roll Hall of Fame/2019, e sobre o que eles poderiam tocar se fossem escolhidos para a classe de eleitos - onde as bandas induzidas se apresentam na cerimônia.
A votação encerrou-se agora em dezembro/2018 e o RAGE AGAINST THE MACHINE não foi eleito.
Morello falou: "Se tivesse um ano específico para que o RAGE AGAINST THE MACHINE retornasse, era em 2018, mas disso eu não tenho controle".
Morello, que faz parte do comitê de jurados do Hall of Fame, também falou: "Eu olhei para a cédula de votação e pensei nas 15 ou mais bandas da relação, e diria que votaria felizmente em 13 delas".
Morello acrescentou que "não houve uma conversa" entre os membros do RAGE AGAINST THE MACHINE sobre a nomeação ou o que eles poderiam fazer se fossem realmente escolhidos para a indução.
RAGE AGAINST THE MACHINE tocou pela última vez ao vivo no LA Rising Festival, Los Angeles, em julho de 2011. Eles haviam encerrado a reunião de 04 anos sem terem lançado nenhum material novo.
Confira a performance da banda em Londres no ano de 2010, com a música "Testify" (3º disco, "The Battle of Los Angeles", 1999):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps