Heaven's Guardian: liberando vídeo ao vivo de "War"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Heaven's Guardian apresenta a música "War", que consta no DVD "Live At Goiânia Theater", gravado ao vivo ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. A música, que originalmente consta no repertório do álbum 'Signs', conta com a bela interpretação de Olivia Bayer, além das presenças de Ricardo Confessori (Angra e Shaman) e Eduardo Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin). "A letra fala da guerra das pessoas em entender a morte e permitir que os entes amados possam partir para outro horizonte sem que elas, através do sofrimento, as prendam por perto", comentou o tecladista Everton Marin.

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de Ardanuy e Confessori, estiveram ao lado de Olivia Bayer e Carlos Zema (vocais), Ericsson Marin e Luiz Mauricio (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Felipe Rosso (bateria) e Everton Marin (teclados) e da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, os vocalistas Marcello Pompeu (Korzus) e Alirio Netto (Queen Extravaganza, Age of Artemis e Khallice).

O espetáculo, produzido pela Top Link Music, originou o DVD "Live At Goiânia Theater", lançado pela gravadora Megahard em dezembro e que figurou nas listas dos melhores de 2018 pela imprensa especializada. "É uma grande satisfação ver nosso trabalho sendo apreciado pelos fãs. Ter sido citado já valeu, mas ficamos ainda mais contentes com os resultados, como na eleição dos melhores de 2018 pelos leitores da revista Roadie Crew, com o DVD na segunda posição e músicos da banda citados individualmente", comemorou o guitarrista Luiz Mauricio.

Site relacionado:
www.heavensguardian.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heavens Guardian"


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor