The Damned Things: banda anuncia retorno e novo álbum
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de fevereiro de 2019
O grupo THE DAMNED THINGS, composto por membros do ANTHRAX, EVERY TIME I DIE e FALL OUT BOY, lançará seu segundo disco, intitulado "High Crimes", no dia 26 de abril. A banda também está de formação nova, já que o baixista Dan Andriano (ALKALINE TRIO) é o substituto de Josh Newton (EVERY TIME I DIE). O guitarrista Rob Caggiano (VOLBEAT) também não faz mais parte da banda.
O guitarrista Joe Trohman, que também toca no FALL OUT BOY, disse à Kerrang! que a banda estava originalmente planejando lançar um novo EP, mas que no final das contas, acabou virando um disco completo.
A banda foi formada há aproximadamente dez anos, quando Andy Hurley, do FALL OUT BOY, e Scott Ian, do ANTHRAX, começaram a compor músicas juntos. A banda fez seu primeiro show dois anos depois e lançou seu primeiro álbum, "Ironiclast", em 2010. O primeiro (e até então único) disco repercutiu muito bem, e os fãs esperavam ansiosamente por mais um lançamento.
No ano passado, Scott Ian disse que o debut ganharia uma continuação, mas todos os membros do THE DAMNED THINGS sempre souberam que a banda exigiria vagas nas agendas dos músicos, já que todos tocam em bandas muito ocupadas.
Os fãs da banda começaram a se movimentar ontem no Facebook, assim que a banda mudou as fotos de perfil e de capa em seu perfil oficial. A última postagem havia sido feita em 2012, e assim que as fotos foram atualizadas, os seguidores começaram a perguntar se a banda havia voltado.
Bom, agora, todos sabem!
Maiores detalhes em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
FBI está preocupado com segurança de Bruce Springsteen em atual turnê
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Dick Parry, saxofonista que fez história com o Pink Floyd, morre aos 83 anos
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez
O hit dos Beatles que foi rejeitado por seu arranjo fraco: "Obviamente não era tão boa"
Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses
Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Aquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista



