Rhapsody: Staropoli não quis se vingar de Turilli e Lione em disco de regravações
Por Vinícius Oliveira
Fonte: Headbanger.ru
Postado em 11 de fevereiro de 2019
Em entrevista ao Headbanger.ru, o tecladista do Rhapsody Of Fire, Alex Staropoli desmentiu os comentários de que o disco de regravações "Legendary Years" se tratava de uma resposta à turnê de Luca Turilli e Fabio Lione tocando os clássicos do Rhapsody.
"Não é comum pegar músicas antigas e regravá-las. À época, eu não estava pronto para compor um disco de inéditas. Não era o momento certo, porque precisava de bastante tempo. Decidimos fazer essa regravação. Foi muito emocionante e difícil de fazer. Demoramos oito meses. Trata-se de uma nova apresentação da banda e, também, como tocaríamos essas músicas ao vivo, os fãs já teriam a chance de ouvi-las na voz de Giacomo."
O entrevistador insistiu na pergunta: "para resumir: não era nenhum tipo de vingança pelo Luca e o Fabio saírem em turnê e tocarem essas músicas, sem você?
"Não, absolutamente não. Essas gravações são decididas meses antes e não há nenhuma correlação com a turnê. Não existe tal ideia de vingança de qualquer nem nada similar acontecendo. Todo mundo está fazendo as suas coisas."
"The Eighth Mountain" será lançado em 22 de fevereiro, via AFM Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps