Ozzy Osbourne: ele está "muito melhor", diz o filho Jack após internação
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 08 de fevereiro de 2019
O filho de Ozzy Osbourne, Jack, disse que o pai está "muito melhor" após sua internação em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vocalista teve de ser tratado devido a complicações com uma gripe.
"Novo corte de cabelo. Novo par de óculos. Dia ensolarado. Tudo legal. Agora, estou indo ver meu pai. Ele está muito melhor. Obrigado por todas as mensagens", afirmou Jack em sua publicação, feita na última quinta-feira (7).
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy Osbourne precisou ser hospitalizado na última segunda-feira (4). "Como vocês já devem ter ficado sabendo, Ozzy foi hospitalizado após algumas complicações com uma gripe. Os médicos acham que essa é a melhor forma de fazê-lo se recuperar rapidamente. Obrigado a todos pelo amor e preocupação", disse Sharon Osbourne, esposa e empresária do vocalista, via Twitter.
O cantor já havia adiado, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest em fevereiro. O motivo alegado na ocasião foi uma grave infecção respiratória que o acometeu - o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.
Em comunicado, Ozzy disse estar "arrasado" por ter que cancelar a turnê europeia, que faz parte da "No More Tours 2", seu último grande giro pelo planeta. "Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite", afirmou o Madman, que pediu desculpas a todos.
A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy Osbourne precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, "No More Tours 2". Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Há alguns dias, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
Blaze Bayley afirma que fazer turnês não é saudável
O maior frontman de todos os tempos, segundo Bono (e por que ele preferia seus rivais)
O hit de Raul Seixas que é versão de Beatles e diretor vetou expressão estranha na letra
A banda de rock nacional que Humberto Gessinger não curtia



Parque da Universal em Orlando vai estrear casa assombrada do Ozzy Osbourne
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Os 10 maiores discos de heavy metal da história para Ozzy Osbourne
Geezer Butler sobre Ozzy: "o maior frontman, cantor e personalidade da música"
Gus G. é anunciado como guitarrista do King Diamond
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
A banda definitiva de Heavy Metal, na opinião de Ozzy Osbourne
Os 10 maiores vocalistas de heavy metal de todos os tempos, em lista do Ruthless Metal



