Ozzy Osbourne: ele está "muito melhor", diz o filho Jack após internação
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 08 de fevereiro de 2019
O filho de Ozzy Osbourne, Jack, disse que o pai está "muito melhor" após sua internação em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vocalista teve de ser tratado devido a complicações com uma gripe.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Novo corte de cabelo. Novo par de óculos. Dia ensolarado. Tudo legal. Agora, estou indo ver meu pai. Ele está muito melhor. Obrigado por todas as mensagens", afirmou Jack em sua publicação, feita na última quinta-feira (7).
Ozzy Osbourne precisou ser hospitalizado na última segunda-feira (4). "Como vocês já devem ter ficado sabendo, Ozzy foi hospitalizado após algumas complicações com uma gripe. Os médicos acham que essa é a melhor forma de fazê-lo se recuperar rapidamente. Obrigado a todos pelo amor e preocupação", disse Sharon Osbourne, esposa e empresária do vocalista, via Twitter.
O cantor já havia adiado, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest em fevereiro. O motivo alegado na ocasião foi uma grave infecção respiratória que o acometeu - o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.
Em comunicado, Ozzy disse estar "arrasado" por ter que cancelar a turnê europeia, que faz parte da "No More Tours 2", seu último grande giro pelo planeta. "Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite", afirmou o Madman, que pediu desculpas a todos.
A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy Osbourne precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, "No More Tours 2". Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Há alguns dias, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Skank: a frase homofóbica que Samuel Rosa se arrependeu de ter dito para livro de Leoni
Bandas em família que terminaram mal
Sepultura - como uma gravura do dinheiro brasileiro foi parar na capa de Roots?

O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Ozzy Osbourne ficava frustrado quando era chamado de satanista, revela filho
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Ozzy Osbourne pensava em cortar o cabelo antes de falecer: "não sou mais um astro do rock"
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
A única música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne se recusou a cantar; "Nem quis saber"



