Edu Falaschi: Confirmado Kai Hansen em show de gravação do DVD em São Paulo
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 08 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em celebração aos 15 anos do clássico álbum "Temple of Shadows", o vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), juntamente com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo aclamado maestro João Carlos Martins, orgulhosamente anuncia a participação especial de Kai Hansen (Gamma Ray, Helloween, Avantasia) para o show de São Paulo, no Tom Brasil, que ocorrerá dia 4 de maio de 2019. O evento histórico será registrado em DVD para um futuro lançamento.
Compre ingresso para show no Tom Brasil:
https://www.ingressorapido.com.br/event/10283/d/45174
"Estou muito feliz de poder confirmar mais um convidado original do disco Temple Of Shadows, já anunciamos a Sabine Edelsbacher que gravou a No Pain For The Dead e agora teremos também o cantor original da Temple Of Hate, o mestre Kai Hansen! Estamos trabalhando duro para trazer todos os convidados originais do disco mas não sei se será possível, já estou muito satisfeito de ter 50% das participações originais! Além disso o show em si já será um espetáculo, DVD, grande produção, Temple Of Shadows na íntegra, Orquestra Filarmônica com regência do genial João Carlos Martins, enfim, será uma linda celebração da minha carreira! Eu serei eternamente grato a todos os fãs do mundo por tanto carinho!", disse Edu Falaschi.
A "Temple of Shadows In Concert" glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral e irá contar na íntegra um dos álbuns mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do "Temple of Shadows", também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas num formato jamais visto no Brasil.
O line-up atual formado por Edu Falaschi é composto por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Os 50 melhores discos de 2025, de acordo com a Metal Hammer
Dave Mustaine escolhe o guitarrista melhor do que qualquer shredder que existe por aí
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"
Para Kurt Cobain, Jon Bon Jovi era uma "pedaço de m*rda desesperado e sem talento"
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses


Para Edu Falaschi, reunião do Angra no Bangers Open Air será "inesquecível"
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Rafael Bittencourt diz que fãs fantasiam volta de Edu Falaschi ao Angra: "Casal que separou"



