Edu Falaschi: Confirmado Kai Hansen em show de gravação do DVD em São Paulo
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 08 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em celebração aos 15 anos do clássico álbum "Temple of Shadows", o vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), juntamente com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo aclamado maestro João Carlos Martins, orgulhosamente anuncia a participação especial de Kai Hansen (Gamma Ray, Helloween, Avantasia) para o show de São Paulo, no Tom Brasil, que ocorrerá dia 4 de maio de 2019. O evento histórico será registrado em DVD para um futuro lançamento.
Compre ingresso para show no Tom Brasil:
https://www.ingressorapido.com.br/event/10283/d/45174
"Estou muito feliz de poder confirmar mais um convidado original do disco Temple Of Shadows, já anunciamos a Sabine Edelsbacher que gravou a No Pain For The Dead e agora teremos também o cantor original da Temple Of Hate, o mestre Kai Hansen! Estamos trabalhando duro para trazer todos os convidados originais do disco mas não sei se será possível, já estou muito satisfeito de ter 50% das participações originais! Além disso o show em si já será um espetáculo, DVD, grande produção, Temple Of Shadows na íntegra, Orquestra Filarmônica com regência do genial João Carlos Martins, enfim, será uma linda celebração da minha carreira! Eu serei eternamente grato a todos os fãs do mundo por tanto carinho!", disse Edu Falaschi.
A "Temple of Shadows In Concert" glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral e irá contar na íntegra um dos álbuns mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do "Temple of Shadows", também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas num formato jamais visto no Brasil.
O line-up atual formado por Edu Falaschi é composto por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Kam Lee (Massacre, ex-Death) será o vocalista do Benediction no show em São Paulo
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
O vocalista que deixou Ozzy perplexo; "Como diabos ele faz isso?"

Edu Falaschi lança "Mi'raj", novo single com participação de Veronica Bordacchini
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
"100% atualizado, ruim de aturar": Edu Falaschi revela que gosta muito de Bomba Patch
Edu Falaschi: o que ele sentiu após notificação extrajudicial de Rafael Bittencourt



