Teorias do Amor Moderno: Lançado clipe "Ao Amor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Pandeló Corrêa, Fonte: Build Up Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O power trio Teorias do Amor Moderno dá um gostinho de seu novo EP, "Trilátero", que será lançado em fevereiro. A canção "Ao Amor" acaba de ganhar um clipe, celebrando a união e as diferenças. O vídeo já está disponível no canal de YouTube da banda.

Shadows Legacy: assista agora ao videoclipe para a música "Sea Of Revenge"Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Transitando entre cômodos, corredores e terraço de uma casa, os músicos mostram que a solução de qualquer conflito é o amor, em todas as suas formas. O clipe foi registrado ao longo de um dia inteiro, na convivência em família, vizinhos e amigos, e traz à tona a ideia de que a vida é feita de encontros.

"Ao Amor veio para representar a todos, para mostrar como o tempo passa num lapso de segundo e o que o torna único e eterno é o amor, seja da minha forma, da sua ou do cara que mora no final da rua. É o respeito por toda forma de amor. Ao Amor nos trouxe um pouco de paz nesse momento tão conturbado e cheio de ódio", conta a vocalista e guitarrista Larissa Alves.

Baseada em Santo André e atualmente formada também por William Sales (baixo e backing vocal) e Maurício Rios (bateria), a Teorias do Amor Moderno faz um rock alternativo moderno e pop, somando 11 anos de estrada. Com uma discografia composta pelo EP homônimo (2013) e pelo single "Obrigada, não!" (2016), a banda traz em sua essência canções que vão muito além do amor presente no nome, mas passam por toda a experiência do afeto.

Não por acaso, o roteiro do vídeo privilegia esses princípios. A ideia era passar uma mensagem de diversidade e harmonia, uma convivência pacífica e de respeito entre pessoas de todos os tipos.

"Um dos pontos principais foi com que estivessem apenas amigos, fãs da banda e familiares. Entre eles, a representatividade LGBT era imprescindível principalmente para reforçar a questão de respeito ao amor do próximo. Então temos a participação de gays, lésbicas, trans, bissexuais, héteros, idosos, crianças e tudo em perfeita harmonia, como deveria ser", reflete Larissa.

O clipe teve direção de Acácio Costa, com assistência de Caique Max. Produção e fotografia ficaram a cargo de Carol Garcia. Já a música vai integrar o EP "Trilátero", a ser lançado no início de fevereiro. A pré-produção é de Joe Gomes, gravação de Roberto Carvalho e Lisciel Franco, que também assina mixagem e masterização, no Studio ForestLab, em Petrópolis (RJ).

Assista a "Ao Amor":

Vídeo:
Direção: Acácio Costa
Assistência de Direção: Caique Max
Produção e Fotografia: Carol Garcia

Música:
Pré Produção: Joe Gomes
Gravado por: Lisciel Franco e Roberto Carvalho
Mixagem e Master: Lisciel Franco
Gravação: Studio ForestLab




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Teorias do Amor Moderno"


Shadows Legacy: assista agora ao videoclipe para a música "Sea Of Revenge"Sons of Apollo: veja clipe de nova música, "Goodbye Divinity".NDR Hardcore: banda lança novo clipe "Sepultado Vivo"Ácidah: lançado novo clipe da faixa "Não Dá Mais"Tygers of Pan Tang: assista ao clipe da nova música "Destiny"Max Madrassi: liberado videoclipe da faixa "Recomeço"

Black Sabbath: Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipeBlack Sabbath
Marina Ruy Barbosa aparece com camiseta da banda em clipe

Vox Ignea: single e videoclipe "Covil" antecipam novo EPJukebox From Hell: liberado videoclipe de "Batendo na Porta dos Fundos"

Sepultura: banda divulga clipe de Isolation gravado no Rock in RioSepultura
Banda divulga clipe de "Isolation" gravado no Rock in Rio

Kiss: Bruce Kulick elege seus 10 clipes favoritos da bandaKiss
Bruce Kulick elege seus 10 clipes favoritos da banda

Guns N' Roses: por que o clipe de It's So Easy não foi lançado na épocaGuns N' Roses
Por que o clipe de "It's So Easy" não foi lançado na época


Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Nathália Pandeló Corrêa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336