Kiss: Quais ex-membros eles aceitam ou não como convidados na tour?
Por Felipe Belotta
Fonte: Loudwire
Postado em 01 de fevereiro de 2019
O Kiss anunciou a "Farewell Tour", a turnê de despedida da banda (sim, de novo) que se iniciou no dia 31 de janeiro de 2019. A despedida (mais uma) conta com membros antigos da banda como convidados especiais, a exemplo de Thommy Thayer e Eric Singer.
Ao serem questionados sobre a presença de Ace Frehley e Peter Criss, Simmons disse que as portas estão abertas para eles como convidados especiais. Entretanto, jamais voltarão a fazer parte da banda, pois já entraram e saíram, foram demitidos três vezes. Dentre as causas o músico cita drogas, álcool, mau comportamento e falta de profissionalismo. Para concluir, diz que adoraria tê-los presentes e que se não estiverem é por escolha dos dois.
Ao serem questionados sobre outros membros, ambos elogiaram bastante Bruce Kulick e criticaram VInnie Vincent, que já processou a banda e perdeu quatorze vezes. Apesar de muito talentoso, não é bem vindo aos palcos mas está convidado a assistir aos shows, diz Simmons.
Bom, mais uma turnê de despedida do Kiss. Caro leitor, tantas foram as "idas e vindas" que já não se pode mais levar a sério essa história de "adeus ao Kiss". Basta a vontade de ganhar dinheiro bater que logo eles anunciam alguma novidade. Ainda assim os shows da banda são sempre um espetáculo com muitos efeitos especiais, explosões, fumaça saindo da guitarra, sangue jorrando durante o solo de baixo, tudo isso recheado de ótimas músicas! Apesar do papo furado é certeza que a banda sempre entrega um ótimo show!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps